Meme Literário

Oi gente! Hoje estou muito feliz! Assim que acordei recebi uma ótima notícia. Preparados? Fomos indicados pela primeira ver, pela blogueira Luíza do blog      escreve-r para um MEME, o Meme Literário! 

palmas

Muito obrigada Lu! Pra falar a verdade eu nem sabia muito o que era. Não sei se todo mundo sabe, mas eu sou nova nesse mundo de blogs, então dá um desconto ai!  

As regras são: 
  • Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
  • Indicar 10 blogs para o meme (é EXPRESSAMENTE PROIBIDO oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro) Ou seja, é somente por indicação.
  • Avisar aos blogs que você indicou.
  • Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Bom, então lá vai!

Tem mil livros que eu gostaria de indicar, mas um que realmente me deixou presas durante dias foi ANJOS E DEMÔNIOS. Muitas pessoas já devem tem visto o filme. Bom, pra quem só viu o filme e gostou. Acredite, você vai AMAR o livro. É um capitulo melhor que o outro.

Sou também suspeita para falar desse livro, pois sou fã de Dan Brown. Já li quase todas as autorias dele e sempre recomendo para todas as pessoas. Mesmo aquelas que não são muito fã do gênero policial. 

Anjos e demônios é, em ordem cronológica, a primeira aventura de Robert Langdom. Nesse livro, Langdom irá descobrir mistérios que envolvem alta-tecnologia e o histórico do vaticano. 

A historia começa com um renomado físico sendo assassinado! Nele é deixado um símbolo que foi feito a fogo em seu peito. Tal símbolo pertencia a uma antiga ordem que jurou acabar com a igreja, os ILLUMINATTI. 

Com isso, Langdon é convidado a ir até CERM, o lugar onde tudo aconteceu. Lá ele conhece Victtoria Vetra, filha do cientista morto, e descobre que um tubo que possui uma substância altamente destrutiva foi roubado. Enquanto na cidade do vaticano, uma câmera desaparecida transmite a imagem de um misteriosos tubo com a identificação do CERM. 

Sabendo disso, Victtoria e Langdom viajam para Roma, começando uma verdadeira caçada  em busca do assassino. Que, além de matar o pai de Vetra, ainda por cima, sequestrou 4 cardeais, os favoritos da sucessão papal. 

Se enrolou? É muita informação, não é? Mas acredite, não é nem 10% do assunto. É um grande livro, um dos únicos que eu leria novamente. A caçada é a melhor parte, mas me recuso a contar. VOCÊ PRECISA LER!

A religião é falha, porque o homem é falho!

Eu indico para o meme:
Sinopse: Skoob

Comentários

  1. Own, obrigada pela indicação*-*
    Eu já li Anjos e Demônios. A primeira vez parei na metade e depois de alguns meses retornei a leitura e terminei.
    Valeu cada página lida e relida.

    beijos,

    Juliana,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiquei honrado pela indicação *-*
    Comecei a ler anjos e demônios, mas dei uma parada devido a correria.
    Voltarei assim quer der.

    Sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito obrigada pelo selo *-*
    Sinto-me honrada!
    Como o selo só vai aparecer semana que vem no Entre Dimensões, vou pensando aqui qual livro indicar (será uma competição acirrada...)
    Anjos e Demônios eu tenho, comecei e até hoje não terminei D= Nem lembro onde parei, tenho de voltar a ler e recomeçá-lo i.i
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. ouuw obrigada,assim que eu tiver tempo,eu faço o meme lá no blog!abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)