Ntc #3 - Lançamentos



A editora novo conceito vai lançar em fevereiro alguns livros muito interessantes. 
Confere ai!
  • Lançamentos: 18/02/2013
A caçada: Terceiro livro da série escrita por Clive Cussler. Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler. Preciso comprar. Ele vai para minha lista de 'QUERO MUITO'.

O livro do amanha é o próximo lançamento de Cecelia Ahern. A autora escreveu também P.S Eu Te Amo, um livro que eu amei ler. 

O primeiro livro de Deb Caletti - Um lugar para ficar - tem criticas bem positivas a seu respeito. Meu amor, meu bem, meu querido é o próximo da autora e espero que seja bom. A sinopse até que convence.
  • Lançamentos: 2502/2013
Confesso, a sinopse de Após a Tempestade me fez dar um sorrisinho. Vamos ver se o livro de Karen White faz com que eu me apaixone do jeito que eu acho que vou me apaixonar. Também gostei bastante da capa do livro. Simples e poderosa.

Tem também Lições de vida de Anne Tyler. Pode até ser que o livro faça que eu me arrependa. Mas não me interessei muito lendo a sinopse não. Parece ser muito paradão para mim. 

E você, qual você botaria nas sua lista de compras?


Comentários

  1. Nenhum livro me interessou, acho q é porque eu sou criança ne? rsrsrsrss Se der comente o meu post: http://www.letiiciafreire.com/2013/02/dia-da-pipoca-por-lavinia-e-leticia.html bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler 'O livro do amanhã' e 'Meu amor, meu bem, meu querido'. Pela sinopse parecem bastante legais!
    Adorei o post.
    Beijão,
    Vanessa.
    http://www.detalhesescritos.com

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da Novo Conceito prometem bastante. Estou louca para ler *----*

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O livro do amanhã parece ser ótimo! Quero muito ler, afinal estamos falando de Cecelia Ahern! ^^

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Liçoes de Vida lembra o nome de um filme que eu queria ver :3 Bem, Após a Tempestade e O Livro do Amanhã foram os que mais me conquistaram nesse inicio de ano. Vamos ver né?
    Opa, ok, obrigada pelo selinho, vou procurar fazer ;)
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)