Devoted - Hilary Duff


Editora: iD editora.
Ano de publicação: 2012
Numero de páginas: 317
Autor(ra): Hilary Duff

Devoted é o segundo livro da trilogia Elixir da autora Hilary Duff, publicado aqui no Brasil pela Editora iD.


Dois meses se passaram apos todos os acontecimentos que Clea teve que aguentar. Capturado pelos Redentores da Vida Eterna, Sage não anda nada bem. Ele é maltratado a cada dia de uma forma diferente. Cada uma mais terrível que a outra. Clea não podendo fazer nada para ajudar seu amado, tira fotos para saber se ele continua a aparecer nelas. Para ver se ele ainda esta, pelo menos, vivo.


Enquanto isso, uma família que a milhões de anos atrás bebeu o elixir quer achar uma forma de voltar a vida. O elixir deixa o espirito vivo mas, um hora, o corpo não aguenta e simplesmente para de funcionar. Para isso, essa família precisa da ajuda dos Redentores da Vida Eterna. Precisam que eles tirem a vida de Sage e tomem do elixir, pois só assim terão energia suficiente para "reviver". Para que o elixir saia das veias de Sage, ele tem que libertar sua alma da de Clea. E até que isso aconteça, essa família vai fazer de tudo para que Clea e Sage não fiquem juntos. 


Para superar tudo isso, Clea vai precisar de força, superação e muito mais que isso. Vai precisar passar por cima de seu orgulho e se aliar a Vingança Maldita. Por mais que a VM queira matar Sage, Clea e ela tem um único objetivo no momento. E isso é a unica coisa que ela pode fazer para tentar ajudar sua alma gêmea. 

Mas ela não está sozinha nessa jornada. Além da VM ela vai a ajuda de Amélia. Essa menininha, apesar de ser da família que quer promover a separação do casal, está do lada de Clea. Ela não quer que Sage morra e está agindo sem sua família saber para ajudar Clea nessa jornada. 

Com um desenrolar um tanto quanto chato e um final surpreendentemente bem bolada, espero que a autora tenha guardado o melhor para o último livro. O que vai acontecer com Ben? E Rayna meu Deus, como vai ficar agora depois desse final. Olha, o último livro promete e você não pode perder.

"Obrigada por não matar meu namorado, mesmo sabendo que sua vida depende disso! "


Comentários