Novas fotas da adaptação de "EM CHAMAS"

Dá pra ver que eu sou super apaixonada pela trilogia de JV. Então, não dava pra deixar de falar que novas fotos foram divulgadas do próximo filme "EM CHAMAS" e dessa vez elas deram destaque aos personagens da capital.

As fotos estão lindas. A ansiedade só aumentou depois que eu vi essas fotos. Já estou louca para chegar novembro! Entre elas, para mim, as melhores foram a de Katniss e a do Peeta.

  ec-post-010.jpgec-post-006.jpgec-post-007.jpgec-post-008.jpgec-post-009.jpg

Eu preciso dizer que eu adorei os personagens novos. O do lado de Peeta é Beetee e a do lado da Katniss é Johanna.

Comentários

  1. Legal, mas não conheço.. Mas eu quero ver quando vier aos cinemas *-*

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em chamas vem em novembro no brasil. Vai sim porque é liindo o filme.

      Excluir
  2. Oii! Estou retribuindo a visita que fez em meu blog! Já estou seguindo aqui! Tem sorteio lá no blog.. participe! Bjinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Não da nem pra eleger o melhor!


    Beijão.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEGER? IMPOSSÍVEL! Apesar de o Peeta estar extremamente gato, esse vestido da Kat me deixou maluca. To até pensando nele pro meu casamento! hahaha

      Excluir
  4. EU PIRANDO NESSAS FOTOS E MORRENDO DE VONTADE DE QUE CHEGUE NOVEMBRO LOGO!!!
    Amei o vestido da Katnip <3
    Você não colocou o do Gale, mas vale ressaltar que ele fica só sendo gaaaaaato.
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, me esqueci do Gale. Mas tudo bem, todo mundo sabe que ele é GAAAAAAAAAAAAATO! HAHAHA. Também dei uma paradas nas fotos quando vi e ainda tenho que me concentrar para não ficar olhando fixamente para elas durante horas! hhaha

      Excluir
  5. Linda, muitíssimo obrigada pela visitinha!!!

    Não conheço essa trilogia "Em chamas", mas amei as fotos!!!!

    Bjokas
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, EM CHAMAS é o segundo livro de Jogos Vorazes. E é muiito bom. Recomendo muito

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)