[parceria] Li Mendi

Oi gente, hoje todos estão liberados para gritar pois a Li Mendi é a nossa primeira parceria do blog! \o/ Demorou mas agente conseguiu.

Eu acho que muitas pessoas ainda não conhecem a autora, mas isso irá mudar a partir de agora. No que depender de mim, irei ajuda-lá com unhas e dentes. Adorei o jeito que ela escreveu "Amor militar, minha guerra" (sim, eu tive o prazer de ler) e eu tenho certeza que todos os outros também são de mais! 

A Li acabou de publicar seu primeiro livro (\o/) e eu tenho certeza que será uma febre. Pelo menos o nome me convenceu. Mas agente vai falar sobre isso no decorrer da postagem. Preparados para conhecer um pouquinho mais dessa autora que esta lutando com todas as forças para conseguir um lugarzinho no coração dos leitores brasileiros? 



Vídeo de apresentação:




Sobre a autora:




Jornalista, publicitária formada na UFRJ e escritora queridinha na internet, Li Mendi é carioca, tem 28 anos, é germiniana e mora com seu "amado marido paraquedista". Desde 2006 publica seus romances na internet e hoje já possui 12 estorias escritas. Entre elas não podemos deixar de citar duas que foram muito importantes: "Cada casa um caso" foi seu primeiro livro online e "O amor esta no quarto ao lado" que foi a maior sensação entre os leitores.

Existe uma legião de fãs atrás dos livros online da autora. Ao todo, já são 8 livros finalizados na internet e agora ela está escrevendo o romance chamado Aurora. Este romance se passa em 2030 e conta a historia de um amor proibido entre uma humana e um super humano. Já possui mais de duas mil visitas. Sabe o que é isso ??

Todas as noites ela escreve um capítulo novo e a cada capítulo os leitores querem mais e mais. Durante o dia ela procura respondes os e-mails dos fãs pelo IPhone. Esta sempre tentando ficar perto dos fãs e a cada dia vem conquistando mais um. Com dedicação e força ela vai longe e, pelo e-mail que ela me mandou, sei que ela NÃO VAI desistir. 


li mendi Na rede social:



Youtube | Site | Feeds     


livros:



Beijo de chocolateAmor de alto risco  Fonte do Amor   Um coração em guerra

Cada casa Um caso   Atrás da Linha do Amor  Aurora    Aurora 2

               

* Todos os livros estão disponíveis em pdf no site da Li Mendi. 


O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO.



Antes de falar um pouquinho sobre o livro eu quero deixar claro que ainda não li o livro, por tanto, isso aqui não é uma resenha. Assim que eu comprar irei disponibilizar a resenha aqui no blog.

Sinopse:
Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia.  Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.
Onde comprar: Saraiva | Travessa | Outras Letras


Beijão gente, espero que vocês tenham gostando tando da Li quando eu.




LI MENDI FALA DO BLOG.



Antes de se chamar Maravilhosas Descobertas o blog era Pimenta Literária e a nossa linda Li Mendi mandou um recadinho pra mim no canal dela.
Confira! 




Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)