Diga não ao Bullying


Já li em diversos blogs que eu sigo algumas postagens sobre bullying. Essa semana, estava lendo a história da Bia Rodrigues, do blog pepperlipstick e me comovi como em poucas vezes acontece em minha vida. A história é digna de ser lida e levada em consideração. 

Graças aos céus não tive problema com isso em minha vida. Tenho certeza que diversos amigos meus (ou nem tão amigos na época) também tiveram suas dificuldades com relação a isso e me sinto uma estúpida quando descubro que um dos meus "velhos amigos" era culpado por trata-lós assim.

Espero, espero realmente que com a união de todos isso seja vencido. Conheço diversas pessoas que não acreditam nessa "historinha de bullying". Eu mesma me deixava levar deixando de acreditar em algo tão sério. 

Até que entrei para o mundo dos blogs e descobri o quanto cada pessoa sofreu. Li, e lendo senti o sofrimento, a pressão, o indecisão de cada uma delas. Sei que não sou desse mundo dos que sofreram bullying, mas estou aqui de coração aberto e de lagrimas nos olhos apoiando todos aqueles que sofreram e já superaram, que sofreram e estão superando, que estão sofrendo.. todos!  

Espero que as poucas palavras escritas mostre que estou de corpo e alma aqui nessa missão. 



Comentários