Gente grande [dois]

Domingo passado fui ao cinema com meu namorado ver um filme que eu estava louca para assistir;


Desde que soube que o filme iria ganhar uma continuação quis que lançasse o mais rápido possível. No primeiro filme (Gente grande) não importava quantas vezes eu assistisse, eu me acabava de rir em todas elas. O segundo filme já não foi bem assim.

Eu fui ao cinema esperando o melhor filme de comédia de 2013, mas fui com muita sede ao pote. O filme é muito bom e tem partes que fazem você rir até a bochecha doer, mas acho que poderia ter sido muito melhor. Não sei dizer o que eu esperava, mas para mim, ficou muito a desejar. Acho que foi porque eu gostei tanto do primeiro filme, que achei que esse poderia ser tão bom quanto. Talvez eu tenha esquecido a primeira coisa que eu disse ao sair do cinema quando fui ver gente grande: "Nenhum filme vai se igualar a esse!" E realmente, nenhum filme se igualou. Nem mesmo o sucessor dele mesmo. Como eu pude esquecer isso? 

-Li diversas criticar negativas apos ver o filme, e eu até concordo com algumas coisas que li. O roteiro foi muito mal formulado. A criação do segundo filme foi uma péssima ideia. Fez com que as pessoas de "cabeça fraca" começassem a ver defeito até no primeiro filme. Que sinceramente, como já foi lido acima, eu adorei.

A história do filme é fraquíssima, com situações, na maioria das vezes, muito, mas muito bobas. Não sei bem qual era o intuito do filme, mas o que eu vi foi um filme NADA FAMÍLIA, querendo dar lição de moral. 

Em algumas situações o filme te arranca rizadas, como eu disse acima. Mas na maioria das vezes, não. Não vou dizer que eu fiquei o filme com a cabeça apoiada na mão esperando a hora passar. Se eu dizer isso, é um mentira tremenda. Eu prestei atenção no filme inteirinho, do inicio ao fim. Mas pelo simples fato de achar que iria melhorar, afinal de contas eu amei o primeiro. Só que não foi isso que aconteceu.

Eu não recomendo ir ao cinema para ver. Esperem até que o filme esteja disponível online. É mais vantagem. Mas eu recomendo que vejam, até porque só de olhar para a foto que está aqui ao lado você vai querer dar uma espiadinha. (o ruim é que, dessa vez, ele esta sempre de camisa :/)



Comentários