Divulgação da capa de The One

A capa do livro The One, terceiro e último livro da trilogia A Seleção, foi divulgada hoje pra nossa querida autora Kiera Cass.
A Escolhida

O lançamento está previsto para maio de 2014 e será lançado aqui no Brasil com o nome "A Escolhida" pela editora Seguinte

A capa é linda, assim como as outras. Sinceramente, eu não consegui escolher a que eu mais gosto ainda. Mas acho que ainda fico com a primeira.

Não vejo a hora de chegar o dia do lançamento. E não vejo a hora de ser divulgada a data de que a autora vira aqui no Rio. Com certeza, eu estarei lá. Sem dúvida alguma.

The Selection Stories será lançado em Fevereiro e é outro que eu estou maluca para ler.


Para aqueles que não sabem, "The Selection Stories reunirá os contos "O Príncipe" e o "Guarda", um trecho de The One e algum material extra sobre a série"

Já li O Príncipe, e recomendo muito o livro para aqueles que adoram a série assim como eu. O livro provavelmente vá sair em e-book, o que eu não gosto muito, mas mesmo assim estou super ansiosa para que chegue 2014.


Confira mais clicando aqui e para aqueles que ainda não conhecem a trilogia e estão curiosos com tanto entusiasmo por ai, confira as resenhas aqui no blog.

Comentários

  1. Que capa linda! Adorei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    tudo bem?
    Que linda a capa!!!!!!!! Aliás, as capas dessa série são todas muito caprichadas. Ainda não li nenhum livro, mas quero ler.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério que o terceiro já vai ser lançado? eu eu ainda nem li os outros dois hahahaha, mas estou a procura!!!
    beijos Marii
    Então tudo mudou - Blog ♥

    ResponderExcluir
  4. ai, as capas dessa série são lindas! ainda não li, mas tá na lista, haha

    beijo
    http://suhdd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo Mundo falando dessa série. E com essas Capas, uma mais linda que a outra, dá mesmo vontade de ler. :)

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder segue lá)

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia :D
    Lindíssima as capas *-*
    Tenho muita vontade de ler essa série; pelas opiniões, parece ser muito boa a história.
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a capa.
    Queria ter lido os livros da série, mas ainda não tive a oportunidade.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a capa.
    Queria ter lido os livros da série, mas ainda não tive a oportunidade.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)