[Filmes e séries] Animais fantásticos e onde habitam


Estava eu no blog do Universo dos leitores quando eu vi a coisa mais legal que eu podia ver para terminar meu dia! 

A Warner Bros anunciou que o livro de J.K Rowling,"Animais fantástico e onde habitam", terá uma adaptação para o CINEMA!!
(GRITEM, GRITEM, PODEM GRITAR!)

Apesar da novidade perfeita o filme ainda não tem previsão para nada. Nem elenco, nem direção, nem nada meeeesmo. 

"De acordo com as informações, a  intenção da Warner Bros é criar uma nova franquia baseada no universo fantástico do livro, que aparece como uma publicação didática em Harry Potter. Porém, apesar dos pontos em comum com a franquia do bruxinho, Animais Fantásticos e Onde Habitam não se será um prelúdio ou uma sequência. De acordo com Rowling, a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter."

Já queria ler o livro faz muito tempo, mas agora com essa minha ansiedade de comprar ficou ainda maior. Tenho que ler antes de lançar, tenho que pesquisar sobre tudo.

Eu ouvi falar por ai (por fontes não muito confiáveis) que a autora iria escrever mais um livro da série HP. Não sei se continuação, não sei se prólogos, não sei naaaada! Por isso a fonte é tão incerta. Eu escutei falar, não li em lugar nenhum nem nada. Mas resolvi compartilhar com vocês para ver se vocês sabem de alguma coisa. 

E ai, alguém sabe e pode me explicar?

Comentários

  1. Nossa, tenho que ler esse livro rsrsrs. Muito fofo seu blog, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro !

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem dera saísse outro, amo demais e ja estou sentindo falta de HP . :(

    Estou te seguindo aqui.


    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)