PERCY JACKSON E A MALDIÇÃO DO TITÃ por RICK RIORDAN


Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 316


CONTÊM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES! 

Como todos os livros do Rick, A maldição do titã já começa com aquele ar de "QUERO LER!". 

Com o grande titã Cronos
desenvolvendo um dos seus maiores planos para ressurgir, o acampamento meio sangre não vai nada bem e precisa recrutar novos semi-deuses. Com tudo isso, nosso querido sátiro, Grover, foi indicado a sair de sua atual missão - achar Pã - e ir atrás de dois irmãos, Bianca e Nico di Angelo.

Porém Grover está com sérios problemas. Como todos os meio sangues, Bianca e Nico estão com suas vidas correndo grande perigo. O diretor da escola dos irmãos é nada mais nada menos que um mostro - Dr. Espinheiro. Então Percy, Annabeth e Thalia - êêêêh - vão atrás de seu amigo para tentar ajuda-lo nessa missão.

Chegando lá milhões de coisas acontecem em um só capitulo. Percy e os outros tentam salvar Nico e Bianca. Ártemis e suas casadoras chegam para ajudar Percy e os outros a se livras de Dr. Espinheiro. Logo em seguida, Annabeth desaparece deixando apenas seus boné de invisibilidade e, o mais importante, Ártemis vai atras de um mostro muito perigoso que é capaz de destruir o Olimpo e não volta mais.

Percy e os outros precisaram sair em uma aventura para salvar tanto Annabeth quando Ártemis. Porém, terão que lidar com uma profecia que dará fim a duas vidas.

Com um final digno de Rick, uma estória eletrizante vai fazer você ficar arrepiada ao final de cada capitulo. Não deixando nunca de falar sobre o paralelismo entre o mundo real e o mundo mitológico que Rick faz com tamanha perfeição.

Você tem que ler essa série. Você precisa chegar a esse livro.



Comentários

  1. Não li nenhum livro da série ainda
    mas leio tantos elogios sobre que é inevitável a minha
    vontade imensa de ler, meu problema é que quero ler tantos livros que na hora que penso que vou comprar esses sempre ponho outros na frente.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li nada da serie ainda
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum livro da série, só assisti ao primeiro filme.
    Tenho uma infinidade de livros pra ler ainda, mas quem sabe esse livro não entre pra minha wishlist também né.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, tudo bem?
    Vi que você deixou um recadinho em meu blog no dia do meu aniversário e vim aqui retribuir como eu havia prometido, porque gosto de conhecer novos blogs e fazer novas amizades.
    Adorei o seu cantinho e achei bem interessante o conteúdo.
    Prometo que passarei mais vezes aqui para te visitar e te conhecer um pouco mais viu ?!
    Mas só peço uma coisa...
    vc poderia me seguir e curtir a fanpage do meu blog ?
    Ficaria muito agradecida por isso.
    Ficarei no aguardo tá ?
    Mais tarde estarei postando uma resenha nova em meu blog e espero
    que você esteja presente para ler.
    bjokas e fica com Deus querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens
    Adoro esse tipo de assunto, amo livros, não li nenhum livro da série ainda, mas já assisti os filmes.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  6. Moito bonito libro :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)