A BREVE SEGUNDA VIDA DE BREE TANNER por STEPHENIE MEYER

Autora: Stephenie Meyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 192


No terceiro livro da saga Crepúsculo, Eclipse, Victoria está recrutando recém-criado para formar um exército que, supostamente, matará Bella e os Cullen. 

Nesse spin off da saga, a vez de contar a história é de Bree Tanner, uma das muitas recém-criadas do exército de Victória que ainda está aprendendo a viver nesse mundo novo dos vampiros.

Ela e todos os jovens vampiros são comandados por Riley Biers, um vampiro que Victoria transformou somente para lhe servir nessa missão, com muita rigidez. 

A breve segunda vida de Bree Tanned nos mostra o lado menos romântico da saga. A parte em que os vampiros tomam conta de verdade da situação, deixando o amor de lado. 

De todos os livros da saga esse, para mim, só perde para Amanhecer. O spin off é de uma narrativa gostosa que te leva para o mundo imaginário de Stephenie.

Desde que li Eclipse fiquei pensando como seria o ponto de vista dos recém-criados na batalha. Afinal, eles ainda estão vivos somente para servirem de peão para Victória, não é mesmo? E então quando a série acabou e eu achei que ficaria por isso mesmo e que eu não conseguiria saber como Meyer vê os vampiros realmente (que para mim foi uma das partes mais precárias da séries), veio o livro e deu as informações que faltavam para tudo se encaixar no seu devido lugar.

Se você curtiu a saga Crepúsculo vale a pena ler esse livro. 

Comentários

  1. Vish ainda não li Crepúsculo e não pretendo ler ):
    Porém acho muito bacana esses livros que complementam as sagas, eles são ótimos e ajuda ao leitor à adentrar mas aquele universo.

    Adorei o blog, parabéns. Já estou seguindo!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)