Quotes de quinta: Jogos Vorazes

Hoje vim trazer para o blog uma coisa que eu amo. QUOTE

Não será todas as quintas, mas em algumas eu irei procurar, que nem uma doida, os melhores cinco quotes de um livro específico. Você, se quiserem, podem dar dicas de qual poderia ser o próximo livro.

O primeiro é Jogos Vorazes. Já disse que to no clima de "Em chamas" então.. vamos lá!


" - Incline-se um minuto primeiro - ele diz - Preciso te dizer algo. Eu me inclino e coloco meu ouvido bom nos lábios dele, o que provoca cócegas quando ele sussurra. - Lembra-se, estamos loucamente apaixonados, então não tem problema me beijar quando sentir vontade." 






" Feliz jogos vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor "







" E enquanto estou conversando, a ideia de perder Peeta de verdade me atinge novamente e percebo o quanto não quero que ele morra. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer em casa. E não é só porque eu não queira ficar sozinha. É ele. Eu não quero perder o garoto do pão. " - Katniss
tumblr_m6lolkjl441royjds.png (500×350)





" - Um rapaz bem apessoado como você deve ter alguma garota special. Vamos lá, Peeta, qual é o nome dela? Peeta suspira. - Bem, há uma garota. Sou apaixonado por ela desde sempre. Mas tenho certeza que ela não sabia que eu existia até a colheira. - Sons de solidariedade ecoam da multidão. Amores não correspondidos com quais eles se identificam. - Ela tem namorado? - Não sei, mas muitos garotos gostam dela. - Então, olha só o que você vai fazer. Você vence e volta para casa. Ela não vou poder recusar nessas circunstâncias, vai? - diz Caesar, incentivando-o. - Não sei se vai dar certo. Vencer... não vai ajudar nesse caso. - E por que não? - quer saber Caesar, aturdido. Peeta enrubesce e gagueja. - Porque... porque... porque ela veio pra cá comigo." - Peeta


" Só fico desejando que haja uma maneira de.. de mostrar para a capital que eles não mandam em mim. Que eu sou mais do que só uma peça do Jogo deles." - Peeta








E você, tem um quote que gosta mais ? Me conta! 

Comentários