Seis coisas impossíveis para um leitor viciado (EU!)



Olá todo mundo, hoje eu vim trazer pra vocês uma brincadeirinha que eu vi no facebook da novo conceito.

O livro Seis Coisas Impossíveis de Fiona Wood já esta nas livrarias e eu adorei a sinopse . Já esta na minha lista de mais desejados. 

Caso alguém queira ver mais sobre o livro clique na imagem que irá direcionar para a página da novo conceito com o conteúdo do livro. 

Vamos ao que interessa. Quais são as seis coisas impossíveis para um leitor viciado quando esse leitor sou eu




  1. É impossível eu não apreciar (passar a mão, entender a capa, tirar uma conclusão inicial) a capa do livro antes de ler.
  2. É impossível não cheirar o livro antes, durante e depois de terminar o livro.
  3. É impossível não ler a contra-capa, a orelha do livro, antes de começar a ler.
  4. É impossível não fazer caras e bocas ao decorrer dos acontecimentos dos livros.
  5. É impossível não ficar parado por, pelo menos, 30 mim quando terminar o livro para ficar lembrando e apreciando cada segundo.
  6. É impossível passar por uma livraria e não entrar.
Bom gente, é isso? E vocês? 

Comentários

  1. Isso é verdade :D

    http://amandasmakeandclothes.blogspot.com.br/
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler uma resenha sobre esse livro e achei a história super fofa. Agora entro aqui e vejo o seu post (aliás, super criativo). Tirando a parte de cheirar o livro, concordo com tudo o que disse.
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)