[Wishlist] Livros para o Halloween



É... melhor não saber, de Chevy Stevens : Amei o livro por completo. O suspense é bem distribuído e não te deixa parado um só momento. Sinopse | Resenha








A garota da capa vermelha, de Sarah Blakley-Cartwright: Por mais que ainda não tenha lido o livro, a adaptação cinematográfica não foi nada boa na minha opnião. As resenhas que li também chegaram até a me convencer às vezes, mas sempre que ia comprá-lo eu mudava de opnião e levava outro. Sinopse


Formaturas Infernais: Um livro rápido de se ler que divulga contos de terror/suspense de diversos autores e que tem como principais destaques Meg Cabot e Stephenie Meyer. Eu só comprei pela Stephenie mesmo. Na época eu estava vidrada em Crepúsculo então.. Sinopse 






Ninfetâmina: Li a sinopse desse livro e, por mais que esse não seja meu gênero de leitura, acho que vou adorá-lo e quem sabe esse será o livros que irá fazer eu mudar de opinião, não é mesmo? Quem sabe depois dele eu fico que nem uma maluca procurando livros de suspense/terror? Nunca se sabe.  Sinopse 
Carrie, a estranha, de Stephen King : O primeiro livro do autor não pudia ficar de fora do especial de Halloween do blog, não é mesmo? O livro ganhou uma adaptação cinematográfica a pouco e foi um grande sucesso entre os fã do gênero. Sinopse

Comentários

  1. Olá querida!

    Obrigada pela vistinha lá no meu blog e por avisar do sorteio com autógrafo da Kiera Cass, já estou participando! õ/

    Quanto à wishlist, você fez ótimas escolhas! Já li A garota da capa vermelha e Formaturas infernais, são bem legais. É melhor não saber está na minha lista de desejados, e qualquer livro do King é garantia de sucesso! Esse outro ainda não tinha escutado falar, mas curti a capa.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)