52-52 : Cronograma e participantes


No último post sobre o desafio eu falei que ia fazer um cronograma certo? Então ai vai ele para quem quiser conferir e, quem sabe, fazer.

Sei que a imagem ta ruim, mas se clica fica melhor.

O cronograma consiste em seis divisões;
  1. Agatha Christie
  2. Diversidade de estilos
  3. Autor brasileiro
  4. Livros que viveram filme
  5. Resenhando séries
  6. Free
Esse post é mais para apresentar mesmo o cronograma e eu prometo que vou tentar seguir a risca tudo que eu coloquei até porque assim vai ficar um pouco mais fácil de me organizar. Não vou explicar nenhuma dessas divisões para não ficar repetitivo. Quem quiser saber o porque deles, leia o post anterior que lá eu explico tudinho. 

As próximas postagens sobre o desafio vão ser basicamente livros que eu pretendo ler e livros que me indicaram. Acho que a mais elaborada mesmo vai ser a de Diversidade de estilos porque eu estou fazendo uma lista enorme com muitos estilos diferentes.


Os blogs que eu sei que estão participando são os seguintes:
  1. Maluquice de garota
  2. Vicio em Livros 
  3. Várias coisas
  4. Sem querer me intrometer
  5. Viciada em livros
  6. Livros é um amor
  7. Livros com bombons
  8. Um mundo na estante
  9. Guiando Viagens 
Tirando, é claro, os criadores do desafio. Quem tiver participando e não estiver aqui, deixa um comentário neste post ou, se acharem melhor, tem um tópico lá no grupo que eu peço o link do blog de todo mundo. 

Quem gostou e fez alguma coisa parecia, manda pra mim que eu vou atualizar aqui. Pode ser ou por postagem no blog (deixa ai nos comentários) ou por e-mail para:pimentaliteraria@gmail.com

Comentários

  1. Awwwwwwwwwwwwwn, eu adorei o cronograma *-*
    mas confesso que não conseguiria segui-lo corretamente... Preciso de mudanças, rs.
    Mas o desafio está fantástico, e muito bem organizado, parabéns!
    E, meu, amei o coraçãozinho na frente do blog, awn <3 rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é segredo pra ninguém que eu adoro o seu blog Ana! rs,

      Excluir
  2. Adorei o post! Muito obrigada por ter se lembrado do meu blog, viu? <3 Não farei um cronograma tão organizadinho igual ao seu, apesar de facilitar muito, porque por mais que eu já tenha separado metade do que quero ler, eu vou entrar para o 9º ano que vem e o tamanho do livro que vou estar lendo na semana vai depender do tempo que vou ter. Mas, de qualquer forma, adorei a sua organização! Da para ver que não sou a única que está totalmente animada para que primeiro de janeiro chegue logo! haha. Beijos e tenha uma ótima quinta!! =)
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Eu também não sei como vai ser com relação a faculdade mas eu vou tentar muito.. Até porque eu estava pesquisando e muitos dos livros que eu vou ler são livros rápidos.

      Excluir
  3. meu deus, boa sorte, haha <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cronograma, mas nem consigo seguir certinho. As vezes até crio uma ordem pra eu seguir a leitura, mas se um livro me chama mais atenção acabo passando ele na frente da ordem pré-estabelecida, resultado: alguns livros há tempos encostados na estante. kkkkkkkkkkkk Mas um dia eu chego neles :) Também vou participar do desafio.

    Adorei o blog e já to seguindo.
    Beijo,
    Didi

    http://ummundonaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Na verdade também não sei se vou seguir certinho até o final. UM ANO é muita coisa e tudo pode mudar. Mas vou tentar :)

      Excluir
  5. também estou participando HAHAHAA, gente organizada é outro nível né? Eu acho que vou ler o que me der vontade, beijos.

    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super legal a ideia do cronograma. Acho que vou tentar.
    Estou participando do desafio também!
    Que a sorte esteja a nosso favor! rs
    Beijos,
    Dayenne Vieira.

    http://um-momentoasos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente você é muito organizada, vou fazer minhas listas por semana assim posso sempre mudar, estou ansiosa para o desafio <3
    Beijinhos...
    http://aestranhars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)