52-52: Diversidade Literária e Livros que eu pretendo ler



Estipulei para o desafio 52-52 que iria ler diversos estilos literários diferentes e vai ai uma lista de estilos que eu pretendo ler. Claro que muitos deles ficaram esquecidos, afinal sou só uma e ainda tenho faculdade para passar.

Não tem muito o que escrever sobre "o que são eles" então só vou mesmo citar dois ou três que valem a pena ler a respeito. Mesmo assim, não vou escrever sobre eles. Vou direcionar cada um para a postagem que eu achei interessante.
  • New Adult. O post é do Livros & Fuxicos, um blog que eu admiro muito e que fez um ótimo trabalho sobre o assunto.
  • Clássicos. 
  • Chick Lit.
  • HQ's e afins. Post rápido do Rainha dos livros que explica a diferença entre HQ, Graphic Novel e Mangá.
  • Conteúdo adulto.

Esses são os etilos que eu pretendo ler. Já li sim clássicos e Chick Lit mas nunca me aprofundei. Digo, nunca pesquisei sobre qual seria bom para comprar e tudo o mais. Confesso que estou super ansiosa para começar a ler HQs. Pesquisei sobre eles no site hqonline e simplesmente amei. 

Bom, sem mais delongas, vamos aos livros que eu pretendo ler desses estilos. Não tenho praticamente nenhum deles em casa, então não é realmente certo de se ler neste desafio. Mas, mesmo se não conseguir, fica guardado como conteúdo.

HQs:

Chick Lit:
New Adult:


Conteúdo Adulto:

Como eu disse, muito desses livros eu não tenho mas conheço pessoas que talvez me emprestem ou eu até compre mesmo se não for tão caro.

Se você é fã de algum desses estilos, me conta: qual desses que eu coloquei você recomenta e qual você acha que eu devo ler?!

Comentários

  1. Já li O Diário de Bridget Jones e não gostei. O Diabo Veste Prada também já li e achei o filme bem melhor!
    Simplesmente Ana tenho aqui e pretendo ler em breve! Estou super ansiosa para conhecer a escrita da Marina Carvalho.

    Beijos
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)