Capas pelo mundo: A CULPA É DAS ESTRELAS

A primeira batalha de capas será do livro A CULPA É DAS ESTRELAS. Um livro que ainda não li, mas com certeza um dos que eu mais quero ler no momento.

Primeiramente vou explicar um pouco sobre a categoria: 

Irei falar um pouco sobre cada livro porém nem todos entraram para votação. Só colocarei qual eu realmente gostar, porém quem quiser é livre para se expressar nos comentários.

Brasil República Checa Espanha Portugal Itália
           
A maioria dos livros são com a capa original (dos EUA). Apesar dessas outras capas que eu coloquei acima serem muito bonitas - em destaque a de República Checa e a de Portugual - ainda fico com a nossa. Ela é realmente muito cativante. A mistura de cores - preto, braco e azul - são muito bonitas. Dão um contraste excelente. 

A de Portugal e a da República Checa também são muito bonitas na minha opinião. A segundo é bem parecida com a nossa, então nem tenho muito o que dizer do porquê achei bonita. 

Agora a de Portugal é um show. Muito, muito bonita mesmo. Deve ser realmente muito bonita estampada na minha estante.

E vocês? Qual dessas você gostou mais ?


Comentários

  1. Eu gosteiii de todas, mais as que são mais, lindas as que retratam melhor o nome do livro, são as do Brasil e a de Portugal as duas são fabulosas.

    http://timidaconfiantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o livro e indico ou melhor intimo LEIA LOGO haushuahs è lindo assim como a nossa capa é a mais bonita mas a de Portugal também me encantou !!

    Beijos

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  3. Tá na minha lista de próximas leituras. Ia deixar pra ler durante o "Desafio 52 52" mas não vou aguentar,to super curiosa.... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)