Crítica do filme: Meu passado me condenda



O filme baseado na série do canal de televisão Multishow traz a história de Fábio e Miá, um casal que acabou de se conhecer e em um surto de paixão resolvem se casar as presas. Fábio é um cara totalmente pão duro - até por não ter muito dinheiro - e trabalha em uma casa de festa de crianças enquanto Miá é uma economista que adora gastar.

Como lua de mel eles decidem embarcar em um cruzeiro diretamente para a Itália em uma viajem que deveria ser de muito amor mas tudo muda quando Miá encontrar seu ex-namorado que hoje é um cara muito rico e bonito e Fábio encontra uma ex-paixão da época de escola.

Para piorar a situação o ex-namorado da recém casada ainda está caidinho por ela e vai fazer de tudo para conquistar o coração da ex e a ex-paixão de Fábio não fica pra traz.

Agora o novo casal terá que lidar com a vida de casado e passar pelas piores e mais engraçadas situações possíveis.

Um filme um tanto quanto engraçado no que se diz respeito a filmes brasileiros. Mesmo eu que não sou grande fã do Porchat odorei a atuação do ator e principalmente da Miá.

A roteirista conseguiu envolver o telespectador nessa comédia que equilibra muito confusão e aquele climinha básico de romance. Além disso ainda conta pontos para o filme as cenas de Fábio com medo do návio, hipocondria entre outros. Pena que eu ainda acho que esse pontos poderiam ter sido melhor desenvolvidos, mas tirando isso o filme é muito bom para os amantes de comédia como eu.

O filme ainda apresenta um elenco muito competente, com Marcelo Valle e Inés Viana que interpretam dois funcionários do navio que são separados porém dão aquelas escapadinhas. Os dois foram uma dupla incrível.

Comentários

  1. Eu adorei esse filme, assim que vi corri para fazer resenha no blog e fui pesquisar um pouco mais sobre o longa, descobri entre muitas coisas que era realmente um navio indo para Itália e que todos os figurantes presentes eram os passageiros do navio, a diretora arrasou nesta jogada e além do mais economizou horrores.
    adorei a resenha ;)
    beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de filmes brasileiros, infelizmente.. =(
    Devo dizer que gosto de alguns, principalmente os de comédia... Outros tipos de gênero geralmente eles não conseguem abordar algo legal, digamos assim...
    Mas esse me parece ser legal (olha só é de comédia kkk '-'), além que estes atores que estão no final geralmente eles fazem o papel deles, tipo... Muito bem.
    Fiquei interessada e quero ver sim... Já está na minha lista de filmes para assistir... (=

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!
    Estou looooouca para assistir esse filme!
    Infelizmente só achei em péssima qualidade até agora... Mas é um filme brasileiro que estou querendo muito assistir.
    Adorei sua crítica :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã dos filmes brasileiros,mas ainda assim assisto alguns.Esse eu ainda não vi,mas já assisti 2 com o Fábio e ri horrores,kk.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)