Desafio: 52 livros em 52 semanas


Tomei consciência do desafio pelo blog Sete Vidas que, por ventura, conheceu o mesmo pelo blog Fake Reader que um dia estava viajando na web pelo blog Tá tudo bem? que traduziu de um post de uma menina gringa que havia falado que conseguiu ler 52 livros num anos. Confuso? Calma!

A questão é que um ano têm 52 semanas e, com isso, o blog Fake Reader junto com o Rainha dos livros resolveu criar esse desafio para estimular mais ainda a comunidade de leitores. 

Eu, como sempre amo desafios, resolvi adotá-lo para mim. É uma boa forma de realmente conseguir ler cada vez mais livros. Tudo bem que minha média por ano é mais ou menos essa mesmo. Um pouco mais até. Mas mesmo assim, nunca se sabe como ficaram minhas ressacas literárias no ano que vem e um estímulo é sempre bem vindo.

No blog Fake Reader, a Laís fala pra a gente alguma dicas legais de como conseguir terminar o desafio sem estresse nenhum. Talvez, em algum post mais para frente eu fale algumas coisinhas que eu ache mas o que está lá é perfeito e é exatamente o que eu costumo fazer.

Para participar é muito simples; Basta preencher um formulário do google disponível na postagem dela sobre o desafio não esquecendo de colocar o e-mail pois, pelo o que entendi, haverá mensagens semanalmente perguntando como anda o seu desafio. 

No final do desafio vai rolar um sorteio com diversos blogs para aqueles que alcançarem a meta. Vale a pena participar. O desafio começará no dia 1º de Janeiro



PARTICIPEM ASSIM COMO EU E POSTEM AQUI SE PARTICIPAR PARA QUE EU POSSA ACOMPANHA-LOS! 

Comentários