Quotes de quinta: Saga crepúsculo

Essa semana a nossa queria Stephanie Meyer fez aniversário e pensando nisso resolvi colocar os quotos de quinta relacionado a um livro que marcou muito minha infância e minha vida por ser a primeira série de livros que li: CREPÚSCULO.

O livro possui vários quotes que te deixar de queixo caido e fazem você voltar cada vez mais. Lembro de um em especial que fez meu coração parar de bater e minhas mãos voltarem na página todos os dias antes de retornar a leitura. O quote que eu estou falando é o beixo de Bella e Jacob. 

Sim leitor. O primeiro beijo de verdade dos dois foi, sem sombra de dúvidas, o momento em que eu mais amei na série. Me fez pular de alegria, gritas e ficar que nem louca olhando as letras do livro vidrada sem nem piscas.

Aproveitem os quotes que eu escolhi e não esqueçam de deixar o seu aqui em baixo! 



"- Por quase noventa anos andei entre os meus e entre os seus... O tempo todo pensando que eu era completo comigo mesmo, sem perceber o que procurava. E sem encontrar nada, porque você ainda não estava viva."  





- O crepúsculo, de novo - murmurou ele - Outro fim. Mesmo que o dia seja perfeito, sempre tem um fim.                                                                                                                                            - Algumas coisas não precisam terminar - sussurrei, tensa de imediato.                                             Ele suspirou."
 "Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo uma piada?!"
"Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem"
"-Não fiz isso por você.                                                                                                                 - Eu sei. Mas isso não anula a gratidão que sinto. Achei que você devia saber. Se houver algo ao meu alcance que eu possa fazer por você...                                                                                   Jacob erguei a sobrancelha escura.                                                                                               Edward sacudia a cabeça                                                                                                               - De quem, então?                                                                                                                        Edward olhou para mim.                                                                                                               - Dela. Aprendo rápido, Jacob Black, e não cometo o mesmo erro duas vezes. Fico aqui enquanto ela não me mandar embora."


Comentários

  1. Ahhh crepúsculo, tem gente que odeia e faz piada, mas eu vejo essa história com tanta ternura, só quem leu o livro vai entender. Amei as escolhas das citações.

    mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com
    ps: a postagem mais recente do blog UPDM acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
  2. Mari, você não tem noção do quanto seu post me encantou *-* Eu simplesmente amo a saga inteira, e foi o que me fez entrar para entrar no mundo da leitura. Acho que já reli os livros milhares de vezes, rs.
    Esse é meu quote favorito da saga inteira, que na verdade está no livro Eclipse. Eu sempre choro ao lê-lo!
    "Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Sempre serei seu. Durma, meu único amor."
    Ah Deus, já estou com lágrimas nos olhos, rs.
    Ótimo post!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez parte da minha infância também! :) Essa é uma das passagens mais lindas do livro.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)