52-52: Livros indicados por participantes, lista de livros e livros que eu indico



Mais uma sobre o desafio 52-52 e essa vai ser bem rapidinho pois vão ser listinhas rápidas.

Conversando esses dias no grupo do desafio achei legal uma postagem sobre livros que cada participante indicaria e resolvi colocar aqui todos que eles indicaram para que eu posso tentar ler durante o desafio.
  • Crime e Castido, de Fiodor Dostoievski indicado pelo Tiago.
  • A menina que roubava livros, de Markis Zusak indicado pela Duda.
  • A maldição de Alaizabel Cray, de Chris Wooding indicado pela Karina.
  • Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago indicado pela Ana Maria.
  • Os Miseráveis, de Victor Hugo indicado pela Laura Maria.
  • A Guerra dos tronos, de Gorge R.R.Martin, indicado pela Edlaine.
Obs.: Todos esses que indicaram se quiserem que coloque os blogs aqui só comentar que eu coloco sem nenhum problema. Eu só não coloquei pra não ter que ficar procurando um por um. (preguiça --')

Os livros que eu pretendo ler estão nesta página aqui do blog que são os livros que eu tenho aqui em casa para ler. Tirando esse ainda tenho que arranjar os Clássicos e os e-books mas ainda não veio quase nada na mente.

E os livros que eu indico são:
  • O caçador de pipas, de Khaled Hosseini.
  • Garota Exemplar, de Gillian Flynn.
  • Querido John, de Nicholas Sparks.
  • Lola e o garoto da casa ao lado, de Stephanie Perkins.
  • Qual o seu número, de Karun Bosnak.
  • Água para Elefantes, de Sara Gruen.
  • Serie A elite, de Kiera Cass.
  • As crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis.
  • Cisne, de Eleonor Hertzog.
  • Anjos e demônios, de Dan Brown.
  • TODOS DA AGATHA CHISTIE!
É isso que eu queria dizer para vocês. Qualquer indicação deixe abaixo porque vai ser muito importante não só para mim como para todos os participantes durante o desafio.

Comentários

  1. Adorei o desafio.
    Adoro o livro Querido Jhon, e Água para elefantes.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei suas indicações destes eu li a série Elite (amo!!) Cisne também muito bom, os outros ainda não li, mas pretendo em breve.

    beijos flor

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O desafio é bem legal, mas eu gostaria de saber uma coisa ><
    Você fez esse gif? Estou buscando um tutorial ou alguém que possa ensinar a fazê-lo...

    ahhh boa sorte com o desafio!
    Mil beijos!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu quem fiz não. Acho que foi a Duda do Rainha dos Livros.. Fala com ela que ela te ajuda.

      Excluir
  4. Também estou participando do desafio, e estou decidindo quais livros vou ler, semana passada até comprei quatro novos livros para já ter um pequeno estoque de livros novos. Rs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Garota Exemplar, sinto que esse livro é maravilhoso e vou amar. E pretendo terminar As Crônicas de Nárnia, só não sei como encaixarei no desafio.
    A série A Elite estou querendo ler faz um tempo, e acho que 2014 é a hora. Mas pretendo comprar os livros pois adoro as capas.
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se você recomenda "Querido John" já ganhou o meu respeito hahaha. Estou amando o seu blog e ele está servindo de inspiração para criar as minhas metas literárias do ano que vem. Estou participando do Desafio 52-52 também, e desejo toda força de vontade do mundo para você! Beijos...

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)