Batalha de capas: Lola e o garoto da casa ao lado


Lola e o garoto da casa ao lado foi um dos melhores livros que li no ano então nada mais justo que colocar em votação a capa do livro da autora que é uma das minhas favoritas.

Tenho que confessar que escolher uma das duas capas vai ser um trabalho muito difícil. Todas as duas tem seu charme de forma bem diferenciada.

A capa original do livro monstra a foto de São Francisco e tenho que confessar que amo capas que são nesse estilo. Ainda podemos contar com a bela disposição de letras que temos que combinar que ficou totalmente bem feita. Até mesmo o nome da autora na capa que eu achei que ia ser um ponto fraco ficou muito bom.

A capa brasileira tem um estilo totalmente diferente da dos EUA. Seguindo o estilo de capa de Anna e beijo francês podemos ver ao fundo um típico lugar que aparece diversas vezes no livro e o rosto da nossa personagem principal. A capa brasileira também é excelente. Uma das mais bonitas que tenho na estante.

Nunca fiquei tão indecisa com relação a capas como estou agora. Não faço ideia de qual escolher. As duas são lindas cada uma com seu estilo. Não trocaria nada em nenhuma delas. 

E vocês, tem uma preferia?



Comentários

  1. Oieee
    Eu prefiro a capa original, mas para mim foi fácil decidir porque não gosto de livro com pessoas na capa kkkk
    beijos
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari

    Ainda não li este livro, mas depois de ouvir tantas coisas boas já coloquei ele na minha lista.

    No caso das capas fico com a do Brasil, achei que ela chama mais a atenção que a dos EUA.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Votei na versão estrangeira pela simplicidade. Adoro capas com pouca informação. Mas a nacional tbm está fofíssima! ;-)
    Beijão!
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)