Projeto: Mais filmes em 2014

maisfilmesem2014

Todo mundo sabe (e está cansado de saber) que eu estou participando do 52 livros em 52 semanas e nesses últimos dias navegando pela internet eu encontrei o Mais filmes em 2014 - 52 filmes em 52 semanas.

Parecido, não acham? Bom, não me perguntem qual dos dois veio primeiro e nem qual inspirou porque eu sinceramente não sei. Creio eu que o 52 livros veio primeiro pelo simples fato da postagem do Fake Reader ter sido divulgado no dia 11 de Novembro e o 52 filmes no dia 25 de Novembro. Mesmo assim acho que um dos dois (e para mim é a Thais, já que postagem da Laís foi divulgada antes) deve colocar os créditos. Outra coisa é que eu conheço a Duda e vou conversar com ela. Quando isso acontecer eu falo como ficou essa situação aqui no próximo post. Mas isso não importa muito para mim. O que eu quero mesmo é fazer meus projetos e este está na lista a partir de agora.

Voltando ao assunto do Mais filmes em 2014 o projeto foi criado pela Thaís do blog Pronome Interrogativo mas eu o conheci pelo blog A Universitária da Rayane Oliveira. A proposta é mostrar a cada um dos participantes que é possível conhecer coisas legais não só pelos livros e sim pela telinha. 

Como vai funcionar o projeto para mim:
  • Assim como o 52 livros eu pretendo trazer algumas dicas, o cronograma e alguns filmes que eu gostaria de assistir durante esse ano, mas não vai haver tantas postagens sobre o projeto como o outro até mesmo por haver menos tempo até o próximo ano.
  • Pretendo postar a cada mês os filmes que eu vi naquele determinado mês e os do meu namorado também que está participando do projeto junto comigo mas não tem blog.
Quero participar do projeto, e ai?
Simples! Tá vendo o banner? Coloca ele em algum lugar visível do seu blog e participa do grupo do facebook Projeto mais filmes em 2014 que lá a gente pode trocar informação sobre filmes e conhecer pessoas que curtem a mesma vibe que a gente.

Comentários

  1. Eu acho os dois projetos bem legais, mas não participo porque tenho certeza que não ia conseguir cumprir as metas kkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho esse desafio muito legal! Mas como já estou participando de dois, tenho medo de entrar em mais um e não conseguir cumprir nenhum deles, rs.
    Achei seu blog lá no grupo do face e adorei! Já estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, me faria uma pessoa muito feliz!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, que perfeito esse projeto, era tudo o que eu procurava! Eu confesso que senti "um cheirinho" de plágio por ai, mas nada que a ideia de modificar livros por filmes não supere rsrs. Vou participar também ;)

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)