Quotes de quinta: Água para elefantes

"A idade é um ladrão terrível. Justamente quando se começa a enteder melhor a vida, a idade nocauteia suas pernas e arqueia suas costas. Ela lhe traz dores, lhe confunde a cabeça e silenciosamente espalha o câncer em sua esposa " 





"Minhas banalidade não lhes interessam, e dificilmente eu poderia culpa-los por isso. Minhas histórias reais estão defasadas. E daí que eu posso falar em primeira mão da gripe espanhola, do advento do automóvel, das guerras mundiais, das guerras frias, das guerras de guerrilhas e do Sputnik? Agora, tudo isso é história antiga. Mas o que mais eu tenho a oferecer? Nada de novo me acontece. Essa é a realidade do envelhecimento, e acho que essa é a questão essencial. Ainda não estou preparado para ser velho."
"Quando mais perturbadora a lembrança, mais persistente a sua presença." 
"Na verdade, não é que eu tenha esquecido. Simplesmente deixei de prestar atenção"


Comentários

  1. Olá Mari!
    Você está viajando e mesmo assim não deixa de postar, que menina organizada <3 rs
    Eu simplesmente adorei os Quotes!
    Estou com o livro aqui, esperando a minha leitura, mas ainda não consegui lê-lo!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)