Retrospectiva dois mil e treze

Agora que minha férias finalmente começaram e estou a disposição do blog. Confesso que fiquei um pouco fora do ar com relação a leituras devido aos acontecimentos aqui da minha vida, mas estou de volta.

Para terminar esse ano resolvi então começar uma série de retrospectiva para finalizar com chave de ouro. A ideia é muito simples e não é diferente do que a gente está acostumado em ver por ai. Vou falar TUDO que aconteceu por aqui esse ano assim como todo mundo faz. 

Bom, serão posts até o final do ano falando de autores, editoras conhecidas, parcerias que formei durante esse ano e muito mais. Terão também alguns especiais como "Top cinco personagens do ano". Enfim, quem acompanhar vai ver.

Hoje é só uma apresentação mesmo, não vai haver nenhum especial então fiquem ligados.





Comentários

  1. Adorei a idéia da restrospectiva, também faremos uma no Clube das 6 :)
    Vou ficar aguardando os próximos posts!

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso esse ano, e que o próximo ano traga muito mais!
    Um Feliz Natal, tudo de bom para ti!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero sua visita (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)