Retrospectiva: Parcerias que formei em 2013

O primeiro ano do Maravilhosas Descobertas foi incrível e tenho muito a agradecer e todos que me acompanharam e que me deram apoio.

As editoras e autores que fiz parceria esse ano tem minha total admiração e agradecimento, pois sei que sem eles eu não conseguiria seguir em frente.

Lista de editoras que fiz parceria:

  • Editora Baldon.
  • Editora Dracaena.
  • Editora Ocelote.
  • Editora 9Bravos
Destas tenho que colocar em destaque duas que realmente fizeram meu blog ganhar mais destaque. A Editora Dracaena foi a primeira editora a fazer parceria física comigo. Só tenho que agradecer e a ela e a toda equipe que faz parte dessa editora magnífica.

Outra que devo realçar é a Ocelote, uma editora ainda pequena mas que tem tudo para crescer e se tornar uma das melhores editoras que já vimos. O primeiro livro lançado foi o que eu li e resenhei aqui no blog, Amaríssimo da fabulosa Clarisse Paes. Uma autora bastante talentosa ao meu ver.

Obrigada também a todas as outras editoras que fiz contato esse ano. Todas elas foram muito atenciosas e me atenderam super bem. Mesmo aquelas que não conseguir fechar acordo foram de uma atenção espetacular.

Obrigada a todas elas por me ajudarem nessa jornada ainda pequena.



Comentários

  1. Parabéns pelas parcerias! Eu também fiz várias, mas não pretendo fazer nenhum post sobre isso :(

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parcerias, tenho certeza que muitas outras ainda virao!

    Beijos
    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mari! Seu blog é o máximo, sei que mais parcerias virão!
    Beijos! Fica com Deus!
    Jaqueline de Marco
    http://jaquelinedemarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari! Parabéns por essas parcerias! Esse ano o Clube não se deu muito bem com as editoras, mas esperamos que ano que vem as coisas mudem :)

    Te indiquei para responder um book survey, aqui: http://bit.ly/1ltwN8G

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari :))
    Parabéns pelas parcerias e que 2014 traga muitas outras tão boas quanto essas.
    Desde já um feliz ANO NOVO, com muita paz, amor e harmonia!!

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não vou falar "parabéns" porque é muito clichê, mas devo dizer que o seu blog merece muito mais! Pode ter certeza que muitas pessoas o admira, e eu sou uma delas. Adorei ser sua "companheira" de desafio :)

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá:)
    Poxa, que legal, muito sucesso pra você!!!! Você alcançará bem mais em 2014!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)