Sessão: achei na estante


Antes de começar a deixar rolar a retrospectiva eu tive a ideia de fazer para vocês um novo quadro aqui do blog que vai ser a Sessão Achei na Estante.

É muito simples.. Mande pra mim, pelo e-mail: pimentaliteraria@gmail.com ou pela FãPage do Facebook, uma foto da sua estante respondendo as seguintes perguntas.

Obrigatórias:
  • Qual livro da estante você comprou esse ano e mais gostou de ler?
  • Qual livro que você recomenda da sua estante?
  • Qual a capa mais linda que você compro esse ano?
  • Qual o liro que você trocaria na sua estante?
Caso queira pode manda pra a gente também uma foto da sua estante no começo do ano e outra no final.

Irei reservar um espaço aqui no blog para todas as pessoas interessadas e, dependendo do numero de pessoas interessadas, irei colocar as estantes uma vez por semana.

A evolução da MINHA ESTANTE:



Respostas:

Qual livro da estante você comprou esse ano e mais gostou de ler? 
R.: Lola e o garoto da casa ao lado.

Qual livro que você recomenda da sua estante?
R.: Cartas na mesa de Agatha Christie.

Qual a capa mais linda que você compro esse ano?
R.: A Seleção de Kiera Cass.

Qual o liro que você trocaria na sua estante?
R.: O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams (só porque eu tenho dois! rs,) 

Comentários

  1. Oi Mari, amei a ideia e assim que eu tiver tempo irei lhe mandar uma fotozinha da minha estante s2
    beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)