Unboxing Black Friday

O primeiro vídeo do blog finalmente saiu e eu já quero ir pedindo algumas desculpas.

Primeira pelo audio que não ficou lá grandes coisas e nem como eu realmente queria mas vou trabalhar para que ele fique melhor. Segundo pela falta de experiência mesmo porque o vídeo não ficou com tudo certinho como eu queria (cortes, musica de abertura, iluminação, abertura em si...) e terceiro pelos palavões. Quando eu fiz o vídeo eu não me liguei que tinha falado e quando eu fui editar já era outro dia e não consegui cortar essas partes. Prometo que da próxima vez prestarei mais atenção para esses pequenos detalhes.

Eu resolvi fazer o primeiro vídeo relacionado aos livros que chegaram da Black Friday - 23 livros ao todo - para mostrar para vocês todos eles e ver a opinião de todos com relação a eles.



Livros mencionados.

Estante da Mari:

1. Box Instrumentos Mortais de Cassandra Clare.
    1.1. Cidade dos Ossos.
    1.2. Cidade das Cinzas.
    1.3. Cidade de Vidro.
    1.4. Cidade dos Anjos Caídos.
    1.5. Cidade das Almas Perdidas.

2. Série Halo de Alexandra Adormento.
    2.1. Halo.
    2.2. Hades.
    2.3. Heaven.

3. Eclipse: Guia Ilustrado do Filmes.
4. Lua Nova: Guia Ilustrado do Filmes.

Estante do Kelvyn:

1. Dragões de Éter de Raphael Draccon
    1.1. Caçadores de Bruxas.
    1.2. Corações de Neve.
    1.3. Círculos de Chuva.

2. As crônicas do gelo e do fogo de George R.R. Martin
   2.1. A Guerra dos Tronos.
   2.2. A Fúria dos Reis.
   2.3. A Tormenta de Espadas.
   2.4. O Festim dos Corvos.
   2.5. Matança dos Dragões.

3. Box Assassin's Creed de Oliver Powden
    3.1. Renascença.
    3.2. Irmandade.
    3.3. A Cruzada Secreta.
    3.4. Renegado.
    3.5. Revelações.

4. The Walking Dead de Robert Kirkman
   4.1. A ascensão do Governador.
   4.2. O Caminha para Woodbury.

5. Os sete de André Vianco.
6. Série Legend de Marie Lu.
    6.1. Legend.
    6.2. Prodigy.

Comentários

  1. Adorei o video Mari!! Amei o box de As Cronicas de Gelo e Fogo! Tenho o primeiro livro aqui, mas ainda não tomei coragem pra começar a ler hahaha

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, está de parabéns! O bom é que sua casa tem claridade, aqui é uma dificuldade enorme achar um lugar claro :(
    Engraçado eu vejo um monte de vídeo e no seu foi super diferente não ouvir um sotaque rsrs
    Somos carioquinhas *--*
    Amei os guias ilustrados :)

    Beijos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)