52-52: Resumo de Janeiro



Meu mês de Janeiro foi lotado e muito lucrativo. Confesso que ralei no inicio para começar a ler, mas assim que peguei o ritmo eu fui embora e não parei. Tudo bem que muita gente no desafio alcançou os 10 livros nesse mês, mas eu fico feliz com os meus 8 mesmo assim.


Comecei minhas metas de leitura com o livro Renascença da série Assassin's Creed de Oliver Bowden (tem resenha clicando aqui). O livro é muito bom, um excelente começo para meu desafio. 


Em seguida veio os livros da Rainha do Crime - vulgo Agatha Christie - A teia de Aranha e O mistério do trem azul, dois livros de uma grandeza que só ela consegue escrever.

Um amor para recordar do queridinho Nicholas Sparks veio para lista com o intuito de ser um livro leve para amenizar o clima dos anteriores, porém foi de igual grandeza. O livro é muito bem formulado e escrito e mesmo não te deixando vidrado do inicio ao fim, o final é tão lindo que não tem como não gostar. (resenha para vocês aqui)

Para ajudar a completar a meta de "Autores Brasileiros" escolhi Calisto da autora parceira L. E. Haubert e me decepcionei. Como eu disse na resenha (tá aqui) eu entendi completamente o que a autora proporciona na leitura porém achei que a escrita e a digitação foram muito mal feitas.

Os HQ's do Batman não ficaram de fora também. O conjunto Ano um + A piada mortal + O longo dia das bruxas contaram como mais um livro lido na minha meta de 2014.


Concluindo os livros desse mês temos A Casa de Hades da série de Rick Riodan, Os Heróis do Olimpo, -melhor livro do mês- e O segredo de Ella e Micha da autora Jessica Sorensen que foi enviado esse mês de parceria com a Geração Editoral e eu simplesmente me apaixonei não só pelo gênero, porque eu nunca tinha lido nada New Adult, como também pela história. Já estou louca pelos próximos lançamentos.


Então é isso. Meu cronograma atualizado ficou meio bagunçado mas ficou assim: (para ver melhor clique na imagem)

Essa postagem será fixa! Todo o mês eu pretendo coloca-la aqui junto com o vídeo dos lidos do mês no canal do Youtube.






Comentários

  1. Oi, Mari! Tudo bem?
    UAU, oito livros é MUITA coisa!! Nesse mês li seis livros e já sai contente com o meu resultado também! Com relação aos seus livros lidos, ainda não li nenhum deles :/ Mas estou ansiosa quanto as obras da Agatha Christie, porque ela é sensacional! "Um Amor Para Recordar" e "A Casa de Hades" estão na minha lista de desejados, espero lê-los logo! Boa sorte com o desafio! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li um livro da Aghata Christie e adorei, tô na procura de ler mais um livro dela, mas são tantos que eu não sei qual. :\
    exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, como vai? :)
    Nossa, você leu bastante! Eu não consegui ler nem metade! *shame on me*. A ressaca literária de começo de ano me abateu e não consegui passar dos quatro. :S
    Mas estou bem curiosa para ler Ella e Micha. <33

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, desse livros eu só li o Assassins Creed que é realmente muito bom já estou em busca para comprar A Irmandade, quanto aos da Agatha tem alguns aqui em casa mais ainda não li, porém já escutei maravilhas assim como a coleção Os herois do olimpo.. vou tentar ler eles, agora quanto a nicholas sparks eu sou muito fã dele, mas realmente nem todas as historias sao perfeitas, sao bonitas sim. Já leu algum no Harlan Coben?

    ResponderExcluir
  5. Nossa você leu bastante! haha Estou com bastante vontade de ler "O segredo de Ella & Micha", fiquei bastante curiosa, apesar de ser um New adult, que eu também não sou acostumada a ler. Acho que o desafio é bom não só por incentivar a leitura, mas para a gente experimentar diferentes gêneros, né? Ah, respondendo a sua pergunta lá no blog, pode usar sim a forma como fiz a postagem, fica a vontade Mari! :D Beijos e tenha uma ótima semana!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  6. Estou já há um tempo pensando em ler algum livro do Rick Riordan, porém nunca tirei tempo pra isso, talvez esse ano o faça por causa do desafio. Dos livros que você leu, Fiquei interessada em Assassin's Creed e O segredo de Ella e Micha, parecem ser bons também.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu vídeo Mari, muito maneiro !!
    Gostei também das suas leituras do mês. Esse mês para mim foi bem produtivo também, graças a Deus rs
    Já que vou curte Agatha Christie me diga um livro que gostou , tenho vários aqui em casa e nunca li nada , a louca rs


    beijinhos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Gostei dos livros. Li apenas AC Renascença, mas os outros parecem bem interessantes também.
    E não fique triste pelos seus oito livros lidos, eu li apenas seis, contando com mangás, hahaha.

    Beijos,
    Dayenne Vieira.

    http://um-momentoasos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)