Explicações + Mudanças

Deu pra perceber que estou totalmente sumida do blogs essas últimos dias. Vamos explicar o que está acontecendo:

Conseguir, graças da Deus, arruar um estágio. Por um lado isso é perfeito para minha vida profissional, porém por outro lado as relações sociais ainda não estão totalmente organizadas e a conclusão é que o blog fica totalmente inativo.

Mas isso não é motivo de desespero! Vou me organizar e continuar com meus projetos e, se Deus quiser, com o blog também. Claro que a partir de agora estarei mudando o ritmo das postagens e o estilo das mesmas e por isso estou fazendo este post. Para explicar como vai ser a partir de agora.

  • Primeiramente com relação as postagens. Irei postar, se possível, pelo menos três vezes na semana (essa é a ideia inicial podendo ser alterada com relação ao cronograma semanal)
  • Os estilos de postagens também mudaram. Estarei fazendo, é claro, resenhas de livros pois este é o foco do blog e estarei também escrevendo postagens mais 'rapidas', digamos assim. Como por exemplo: "Li até a páginas 100 e ..." que é uma "tag" que eu nunca achei muito interessante para mim porém que será uma forma mais rápida de mostrar os livros que estão sendo lidos no desafio 52-52
  • Outra coisa muito importante é que NÃO VOU ABANDONAR NENHUM DOS DESAFIOS QUE ME PROPUS A FAZER. Talvez o foco do blog este ano seja exatamente este. Desafios e projetos que quero completar.
  • Editoras e autores parceiros não se preocupem. Seus livros serão lidos e resenhados o mais rápido possível. (Estou colocando eles como prioridade a partir de agora)
  • Vou focar muito no vlog este ano também pois será um jeito mais rápido de fazer as postagens e divulgações.
E é isso.. Espero que continuem acompanhando o blog e que este meu avanço profissional não atrapalhe na evolução do mesmo.

Att, Mari Martelote


Comentários

  1. chega uma mora que tudo fica corrido né? mas no final dá tudo certo, só não abandona o blog, beijos <3

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mari que conseguiu o estágio, fico feliz! E se precisar de ajuda para alguma coisa é só avisar viu ?
    Beijinhos da Lêeh

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)