Li até a página 100 e... #1: Angels' Blood

Li ate a pagina 100 - ELEC



Angels' BloodGuild Hunter #1: Angels' Blood por Nalini Singh 
Primeira frase da página 100:  
"O gerente das Adegas gostava de línguas. Com o tempo, tornou-se um jogo adivinhar a origem das saudações que ele usava."

Do que se trata o livro:  
Elena é uma caçadora de vampiros. Ela os sente de longe e consegue identificá-los apenas com o olhar, ou seja, ela é uma das melhores. Sabendo disso o arcanjo Raphael, o mais terrível e temido arcanjo que há, a contratou para um trabalho ainda mais assustador e perigoso do que caçar vampiros. Dessa vez Elena terá que caçar um arcanjo e lutar para não cair nas tentações de Raphael.

O que está achando até agora? 
Simplesmente maravilhoso. Nalini conseguiu transparecer um universo totalmente diferente de todos que já conheci. A autora conseguiu misturar com graça e perfeição todos os temas abordados, dentre eles; fantasia, aventura e sedução. Pena que estou lendo em pdf e a tradução não é lá muito boa.

O que está achando da personagem principal? 
Muito bem desenvolvida. Com personalidades fortes e ao mesmo tempo muito sedutora, Elena é uma protagonista completa. 

Melhor quote até agora:  
"Mesmo suada e sangrenta, você tem um aroma único. Faz-me querer dar uma grande, gulosa mordida" 

Vai continuar lendo?   
Com toda certeza! O livro melhora a cada página e por mais que eu esteja lendo em pdf, que não é minha área de conforto, não vou conseguir parar de jeito nenhum. E ainda digo mais, já estou pesquisando mais livros da autora.

Última frase da página: 
 " 'Eu confesso.' Ele chegou mais perto, e ainda mais perto, abaixando=se para colocar as mãos nos braços da cadeira. 'Você é muito sensível ao meu perfume.' "




Comentários

  1. Adoro o Li até a página 100! Pelo que percebi esse livro deve ser um prato cheio para aqueles que curtem vampiros, o que não é o meu caso, pelo menos por enquanto!

    Te indiquei para uma tag aqui http://bit.ly/MfyADL

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir
  2. Ah, nunca ouvi falar, mas gostei da história. Uma caçadora de vampiros caçando um arcanjo? Isso pode ser algo interessante rsrs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei dessa premissa! Já faz um tempinho que não leio nenhum romance sobrenatural e acho que chegou a hora de voltar a conferi-los! Pena que a tradução do pdf não está legal :/ O jeito vai ser procurar o livro em inglês mesmo... Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariii!
    Nunca tinha visto nada de desse livro, mas pelo o que eu percebi ele deve ser muuuito bom.
    Acho até que vou querer ler. :p

    Beijos sua linda.
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas parece ser interessante.
    Eu adoro uma boa história de vampiros haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)