52-52: Resumo de Fevereiro

Este foi o mês mais fraco que já tive na minha vida. Só consegui ler dois livros por conta de tudo que contei no post de explicação anterior a este e isso me deixou com uma raiva tremenda. Como assim um mês foi excelente e no outro totalmente arrasador?!

O primeiro livro que parei para ler foi Máscara do Luiz Henrique Mazzaron. Um livro que ganhei de parceria ano passado e fiquei louco para ler este ano devido a alguns comentários que li na web. Já já vai ter resenha dele aqui no blog então aguardem.


O segundo que eu terminei de ler, porém foi o primeiro que eu peguei para ler ainda no final de Janeiro, foi o fantástico livro da autora Nalini Singh, Angels' Blood que eu não faço ideia do porque ainda não veio aqui para o Brasil.

O livro é espetacular. Mistura mistério, fantasia, sexualidade, tudo em dose certa. Vou resenha-lo também aqui no blog ainda este mês.



O livro é espetacular. Mistura mistério, fantasia, sexualidade, tudo em dose certa. Eu fiquei completamente fascinada por ele a única pena é que tive que lê-lo numa tradução péssima. Vou resenha-lo também aqui no blog ainda este mês.

Então é isso. Este foi meu resumo do mês de Fevereiro. Quem quiser saber um pouco mais sobre tudo isso assista o vídeo acima. E abaixo tem o cronograma atualizado.






Comentários

  1. Poxa, uma pena a sua vida estar tão corrida Mari :/ Acredito que isso vá atrapalhar um pouco mesmo nos desafios, mas sei que você consegue dar conta ;) Não conhecia os livros, mas fiquei com vontade de ler Máscara, que pelo que você falou é um livro fantástico! Talvez eu procure mais para a frente, mas ele já esta reservado para entrar na lista hahahah Beijos e tenha uma ótimo sábado :D!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  2. Já li até o segundo de Guild Hunter e iniciei a leitura do terceiro, é realmente um livro incrível, uma pena o Brasil traduzir 50 Tons de Cinzas dentre outros e não esse. Mas a autora dele me falou que ele foi avaliado e que se chamara Beijo de Anjo.

    charlottebillman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, fiquei curiosa com Mascaras mas como acho que não faz meu estilo deve ser só fogo de palha, porém mesmo assim vou dar uma pesquisada.
    Adorei o vídeo :D

    Beijinhos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/03/leituras-de-fevereiro.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)