+52 filmes: Orientações e regras

No começo do ano eu me propus a participar do desafio 52 filmes em 2014, porém com todos os acontecimentos, não só da vida pessoal como também com relação ao desafio 52-52 que eu me pronunciei a ajudar, eu o deixei de lado e nem citei muito ele por aqui.

Agora resolvi voltar à ativa com o desafio até porque, como disse anteriormente, quero focar nos desafios este ano que serão o carro chefe no meu blog a partir de agora. Mas vamos ao que interessa; explicações e organizações! 

Não sei se vou conseguir ao certo cumprir esta meta devido ao tempo, mas prometo que vou tentar até o fim e "o que der, deu". Por conta disso, não vou estipular muitos tópicos que nem fiz com o 52 Weeks Projects, serão apenas algumas orientações e regras. Vamos a elas;

  • Só contaram os filmes que eu assisti com o meu namorado. Os filmes que vi sozinha não valeram.
  • Filmes repetidos, é claro, também não contaram.
  • Só poderei ver filmes que lançaram ou em 2013 ou neste ano.
  • Terei que ver TODOS os lançamentos deste ano que foram adaptações de livros.
  • Terei que ver, pelo menos, DOIS filmes de terror.
Essas serão as regras que valeram para mim. Vou tentar também participar mais do grupo no facebook que eu praticamente não entro, mas não posso prometer muito. 

Ainda não sei como serão as postagem sobre o desafio, mas muito provavelmente não vá ter vídeos no youtube sobre este assunto. O que vou tentar fazer, será resenhar os filmes aqui, mas também vai ser complicado porque não sou tão crítica com relação a filmes. Estive pensando em algumas coisas, mas não vou prometer nada.

Enfim é isso! Estas são as regras e orientações que reservei para o desafio! Todos os meus posts sobre o mesmo terão como 'tag' +52 filmes, então quem quiser procurar é só escrever este nome.

Comentários

  1. Oi Mari, que bom que tu está conseguindo conciliar a tua vida profissional com o blog.
    Desejo muito sucesso para você e que tu consiga completar todos os desafios que tu se propôs a fazer. :))

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)