+52 filmes: Vistos em Janeiro + Fevereiro

Acumulei os filmes de Janeiro e Fevereiro e mesmo assim não deram muitos. Eu tive vários problemas com relação a ver filmes até agora porque geralmente eu só vejo filmes no cinema e dessa vez tive que ver online junto com meu namorado que só vejo final de semana e olhe lá.

    

Ao todo deram três filmes, ou seja, dois meses que valeram como "menos" que um. Não foi NADA lucrativo, mas vou correr atrás a partir de Março, eu juro! 

O primeiro filme que vi no ano foi Ender'd Game, logo quando eu voltei de viajem. O filme é incrível, muito bem feito e bem formulado. Eu tentei fazer uma resenha aqui no blog, mas é tanta informação que eu desisti. Não soube como colocar tudo no papel -página.

tumblr_msbdxz6nuq1s8taogo3_500


O segundo filme que vi foi um que eu estava LOUCA PARA VER desde o ano passado. Frozen - uma aventura congelante deu uma cara nova para os desenhos da disney e me conquistou com todas as músicas -apesar de muitas. Eu fiquei com elas na cabeça durante semanas... tadinho do meu namorado! 

Frozen-Do you want to build a snowman? | via Tumblr


Logo depois vi A menina que roubava livros que foi um febre e eu precisei ver a qualquer custo. Vi no cinema e, sei lá, achei meio paradão. A história é incrível, o livro deve ser excelente, mas o filme não me deixou ligada não. Acho que deve ser porque no último ano eu só consegui ver ação, ação, ação... e qualquer outro filme que não "me agite", não consegue me deixar ligada.



Esses foram os três míseros filmes que vi até agora. Não estou nada satisfeita comigo com relação a isso, mas vou tentar, como disse anteriormente, correr atrás a partir de agora. Só não sei onde eu vou arranjar tempo para isso tudo, mas tudo bem... #tudovaidarcerto

Eu andei dando uma olhada no grupo do desafio no facebook e, tenho que confesar, só serviu mesmo para me desanimar ainda mais. A galera ta arregaçando (desculpa o termo, mas...). Estão super de parabéns e só tenho uma coisa a dizer: ESPERA AI QUE EU TO CHEGANDO!

Comentários

  1. A menina que roubava livros é perfeito
    Beijos ♥
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)