52-52: Resumo de Março



Amei o mês de março. Sim, eu consegui voltar ao meu ritmo de leitura e estou muito, muito feliz com isso. Li mais de um livro por semana e simplesmente estou ainda mais animada com o desafio (se isso é possível! rs,).

Iniciei meu mês lendo Os Contos da Seleção de Kiera Cass. O livro é bem fraquinha com relação a série inteira mas serve muito pra a gente ver o lados dos outros dois personagens da série e a editora caprichou muito nesse livro. Além de ter os dois contos que já estavam disponíveis a muito tempo no site deles, ainda tem todo relação de selecionadas, a árvore genealógica dos três personagens principais, uma entrevista super divertida com a autora, e muitas coisas mais.

Depois peguei para ler um livro clássico, que como vocês sabem, eu estou querendo focar mais nos outros estilos literários e sair um pouco dessa coisas de ficção ao qual eu era muito envolvida. Li Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dunas e, por mais que tenha gostado não me foi um livro que tenha me encantado tanto. Eu o adorei bastando, mas não fiquei vidrada pela história tanto quanto achei que iria ficar. Talvez a expectativa tenha me iludido um pouco.

Logo quando terminei de ler o segundo livro do mês, chegou aqui em casa da editora Geração Editorial o livro Sem clima para o amor de Rachel Gibson e logo o peguei para ler. O livro é incrível e tem resenha aqui no blog para quem quiser conferir. Super divertido, envolvente e cheio de altos e baixos que tenho certeza que vocês vão se identificar.

O quarto e último livro do mês, definitivamente pois terminei no dia 30/Março, foi A Guerra dos Fae #1: As crianças trocadas de Elle Casey, um livro também da editora parceira Geração Editorial. Uma fantasia linda de se ler, cheia de surpresas estonteantes e personagens fortes e incríveis. Por mais que não tenha sido um livro top de linha, como costumo falar dos livros cinco estrelas aqui do blog, ele é muito envolvente e me prendeu principalmente nas ultimas páginas.

Então, foi isso. Minha meta literária do mês foi de cinco livro, totalizando 15 livros no mês. Vi que tem muita gente do desafio que já leu muito mais que isso, meus parabéns! Eu queria ser que nem vocês!

Confiram então como ficou meu cronograma! E aguardem o vídeo dos lidos do mês.

Comentários

  1. Nunca li nada do Dumas, mas tenho a maior curiosidade de ler Os Três Mosqueteiros. Na minha última ida ao sebo acabei trazendo O Medalhão, mas ainda não li!

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Guerra dos Fae . adorei suas leituras do mês parabéns Mari :)


    Beijinhos da Leehhttp://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/04/resenha-55-cilada-harlan-coben.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)