Ganhadores do projeto 52 Weeks Project



Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe que eu remexi minha vida literária por completo quando eu resolvi participar do desafio 52 Weeks ProjetcAbandonei de outros projetos meus mesmos e os fiz serem incluídos no desafio para poder mexer só com ele desde o inicio do ano.

O projeto, como já citei aqui diversas vezes, foi criado pela Laí, do Laí reads a lot e pela Duda, do Rainha dos Livros e é, hoje em dia, administrados por mim via grupo do facebook e pela Laí.

No último feriado que rolou eu resolvi fazer um projeto lá no desafio onde 5 sortudos que participassem mais iriam poder ganhar prêmios, prêmios e mais prêmos.

No vídeo você vai poder conferir o nome dos ganhadores e, caso você não participe de grupo e se interesse, entre agora mesmo clicando aqui e participe! 

Comentários