[Séries] Se organizando com TVShow Time


O Maravilhosas Descobertas agora vai começar a falar sobre sériesAinda estou no começo de carreira quando se trata do assunto, mas já estou conseguindo acompanhar direitinho (e quando digo isso, quero dizer de semana em semana, sempre que sai um novo capítulo) duas séries: Agentes da S.H.I.L.D.S e The 100.

Desde que comecei minha nova rotina, pesquisei sobre aplicativos ou sites que pudessem me ajudar na organização das séries vistas, até porque já vi sim algumas séries anteriormente mas nenhuma delas eu consegui concluir.



E para estrear resolvi apresentar para todos um aplicativo chamado TVShow TimeQuem encontrou o aplicativo foi meu namorado, e ele serve tanto para todas as plataformas; IOS, Android e computador.


Você pode vincular sua conta do facebook com o aplicativo ou simplesmente criar uma nova conta. No aplicativo você vai poder adicionar suas séries e ficar atualizando os episódios visto, podendo assim se organizar melhor com relação a eles.



Além disso o aplicativo tem um tipo de agenda que te informa dia e hora que o próximo episodio será lançado, possui um contador de horas totais vistas, você pode adicionar amigos e ver o que eles estão assistindo, ver informações sobre as séries no geral e muitas outras coisas legais que o aplicativo proporciona.


Vale muito a pena tê-lo em seu celular ou computador, ainda mais se você é viciado em séries e vê muitas e muitas ao mesmo tempo. 

Comentários

  1. Olá!
    Que legal! Conhecia o Orangotag e o banco de séries (tenho uma conta nele). Mas vou testar esse aplicativo também
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmilla, o orangotag é bem funcional mas não gosto muito dele pela interface gráfica mesmo. Acho bem ruim :/ Já o banco de série eu vou dar uma pesquisada aqui.

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou agora mesmo conferir
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que demias, adorei, vou lá criar uma conta porque eu estou super desorganizado com as minhas séries. Não faço a mínima ideia em qual episódio ou temporada estou em algumas séries ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Esse aplicativo é perfeito pra mim... Acompanho muitas séries e sempre me perco kkkk
    Estou baixando agora.
    Obrigada pela dica!
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Desconhecia esse aplicativo! Eu uso o orangotag e acho que nunca consiguirei trocá-lo por outro organizador de séries hahaha E eu não sei como alguns viciados em séries não utilizam nenhuma dessas formas de se organizar (eu já estaria perdida)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)