Desafio: #EuLeioNacionais




O desafio de férias está no ar! Tudo bem, estou atrasada! O desafio criado pela Lê, do Mãe, to escrevendo!, ira ter início no começo do mês que vem e visa dar apoio aos autores nacionais que estão ganhando cada vez mais força no mundo literário! Meus sinceros parabéns à todos que se aventuram! 

Outro objetivo, muito significativo até, é diminuir a pilha de livros para ler e atualizar as resenhas do blog! O que, realmente, é uma grande vantagem. Amo desafios por isso! Por que eles nos ajudam a alcançar objetivos. E com objetivos tudo fica mais simples.

As regras do desafio são bem simples. O ideal é ler 10 livros no mês, os seja, só ler nacionais! Porém, como tenho muitos livros que não quero deixar para depois, eu irei entrar na meta de 2 livros, que é o que precisa para participar do desafio. 

Para quem quer conferir mais sobre o desafio, clique aqui e veja todas as regras e avisos que a Lê postou. O básico é que você participe do grupo do facebook (aqui) e preencha um formulário de inscrição (aqui) que ficará aberto até dia 30 de junho.

O desafio pede para a gente postar os livros que vamos ler. Então, minha meta vai começar devagar. Vou me propor três livros -até porque eu não vou ter férias né?!- e vou atualizando aqui caso resolva colocar mais na lista ok?!

   
     
Espero que eu consiga, pelo menos, ler dois destes. São livros, tecnicamente, rápidos então provavelmente eu não vá ter dificuldade, mas nunca se sabe.

Comentários

  1. Adorei o desfio! Ótima iniciativa!
    Espero que consiga!
    in-acreditaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler, adorei o desafio. Beijos
    Blog: http://lullymakeup.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Curti mt a iniciativa! Boa Sorte com a Leitura!
    Ahh eu li "Simplesmente Ana" em 2 dias :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Eu vi sobre o desafio e adorei a iniciativa, só não participo por falta da tempo mesmo.
    Boa sorte pra tentar cumprir as metas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa, só não participo por falta de tempo, mas boa sorte nas metas.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha lido sobre o desafio, mas não participo por falta de tempo.
    Mas adorei a iniciativa e desejo sorte com sua meta.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bacana se eu tivesse mais tempo com certeza participaria :) , mas a ideia é ótima

    http://adolescenteantigo.blogspot.com.br/2014/06/4-pecas-que-todo-adolescente-tem-que-ter.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)