Dia dos Namorados: Cozinha para 2 por Carol Thomé & Duca Mendes


Depois de três milhões de views e 100 mil assinantes, o canal do youtube Cozinha para 2 virou um livro completamente delicioso da editora Belas Letras.


Duca Mendes e Carol Thomé, esse casal super fofo, vem mostrando a muito tempo como prepara receitas fáceis, deliciosas, rápidas e com poucos ingredientes pode ser muito divertido.



O dia dos namorados está batendo a nossa porta e sabe o que eu vou fazer no dia dos namorados? Cozinhar com meu amor e fazer essas comidinhas rápidas deliciosas porque é simples e baratinho.


Entre muitas receitas estão as famosas Mousse de Kit Kat e a Pizza de pão que sim, eu adorei. Apesar de eu não conhecer praticamente nenhuma, até porque eu não sou a melhor cozinheira do mundo, a maioria delas é composta por coisas que já conhecemos com algo de original, como por exemplo, Chocolate Quente de Nutella (essa eu vou fazer).

Outra coisa que achei super interessante são as receitas da série "cozinha para cachorro". Eu já havia ouvido falar sobre elas, mas nunca tinha visto nenhum vídeo. Parei para ver depois do livro e fiquei tipo: QUE FOFURA! Super criativo da parte deles.


A Editora Belas Letras também merece lá seus elogios. A capa e a diagramação ficaram lindas. As cores ficaram em um contraste ótimo, as fotos do casal foram bem distribuídas, os desenhos para os ingredientes ficaram fofos demais, tirando o fato de todas as receitas estarem bem diretas e, com isso, nada cansativas de se ler.

Por fim, quero muito agradecer a Editora Belas Letras por ter me doado a livro. Fiquei totalmente pasma quando o vi chegar do correio. Sabia, por fotos, que era lindo porém não sabia o quanto. Um livro recomendado para todo mundo, sem exceções.
 

Comentários