Lançamentos de Maio/Junho: Novo Conceito, Geração Editorial e Novidades

Os livros que irei postar aqui, a partir desse mês, são livros que eu recebi das editoras e esse tipo de post servirá de apoio para o vlog e divulgação das novidades das editoras parceiras. Calma, vou explicar!

Depois de muito pensar, achei essa ideia muito boa. A fim de reduzir o número de minutos dos meus vídeos no youtube (não é inscrito? SE INSCREVA!) revolvi fazer um post todo o mês mostrando todos os livros que recebi, falando um pouco sobre eles e, além disso, deixando para você a sinopse deles (basta clicar na capa do livro que te interessa).

Os livros da Geração Editorial que recebi foram, com toda a certeza, muito emocionantes. Eu estava esperando a continuação de dois livros; O segredo de Ella e Micha e A guerra dos Fae e é ai que começam as surpresas e os desesperos. A guerra dos Fae #2 foi lançado no mês de Maio e eu recibe exatamente três dias depois de solicitar. Fiquei completamente sem folego quando abri o pacote e vi o livro. 

Logo depois, no mês de Junho, recebi a continuação de O segredo de Ella e Micha. Essa foi ainda mais surpresa do que o anterior. Eu sabia que estava para ser lançado pela Editora, porém quando recebi eu nem soube o que dizer ou fazer. Foi uma surpresa pois nem solicitei o livro e ele PUM! chegou. Adoro a eficiência da Editora! rs,

O livro Minhas Lembranças de Leminski também foi um lançamento de Maio que, por sinal, foi uma boa leitura até mesmo para mim que não gosto de biografias.
     
     
No mês de Junho, além de O para sempre de Ella e Micha, a Geração Editorial ainda aposta em quatro livros, são eles: A perfeita ordem das coisas, que eu me interessei bastante pela sinopse; Ninguém me contou, eu vi; Solidão; Um país sem excelências e mordomias.
Há coisas que só podem ser compreendidas quando vividas uma segunda vez... Um escritor parte numa viagem rumo ao próprio passado. Ele vagueia pelas ruas de Paris, de Toronto, de uma cidadezinha praiana da Jamaixa. Lá, estão o internato, uma roda-gigante girando a noite; uma casinha de compo caindo aos padaços, lugares onde foi feliz e triste, na maioria das vezes desesperado, buscando um sentido para sua vida. Ele reencontra as pessoas, as conversas os sonhos e as paixões, memórias que tinham se perdido no tempo e que agora voltavam para que ele as visse com novos olhos, estes bem abertos para o que não conseguiu enxergar quando as viveu pela primeira vez.



Depois, de surpresa, recebi uma caixa da novo conceito com os lançamentos de Junho. Esses eu falei bastante no vídeo então não vou conversar muito sobre eles por aqui. Para saberem um pouco mais, confiram o vídeo que se encontra no lado direito do blog, e olhem as resenhas abaixo.
  
     

Outras novidades também foram divulgadas. A Novo Conceito divulgou que em Agosto ira lançar o novo livro da Emily Giffin, The One & Only



A Geração Editorial também tem novidades. Devido ao grande sucesso do livro Como viver eternamente a editora apostou num site que já está no ar com todo o conteúdo disponível sobre o livro. Confiram!




slide 01




- O formato de texto é tirado do blog Livros & Fuxicos, por que SIM!, achei muito bom.

Comentários

  1. Oi, Mari! Parabéns pelos livros recebidos. A Geração está com umas capas fantásticas e eu estou louca atrás de "Como Viver Eternamente" :)
    Parabéns pelo blog e muito sucesso! Seguindo! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei super curiosa pra ler Ella e Micha, parecem ser todos bons esses lançamentos.
    Beijinhos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)