TBR JAR: Você escolhe o livro!


Resolvi, finalmente, fazer uma TBR JAR. Vi muitos e muitos blogueiros/vlogueiros adotando a ideia então me rendi.

Para quem não sabe,  o TBR é uma jarra/pote/caixa... onde você coloca em papeis os nomes de todos os livros que você ainda não leu da sua estante e sorteia uma para ler no mês. A proposta é que você "não esqueça" livros que já estão a muito tempo na estante e que, finalmente, consiga lê-los. 

A ideia, de começo, não me agradou então havia resolvido não fazê-la mas, como eu já tinha uma outra ideia, a de deixar que VOCÊS escolham um livro para eu ler todo o mês, resolvi juntar o útil ao "moderno" -porque é isso que a TBR JAR é.

Esse mês sairão os livros:
  • Lolita de Vladimir Nabokov
  • Amigos Inimigos da Banessa Martinelli
  • Pobre não tem sorte 2 da Leila Rego
  • Um dia do David Nicholls
Fiquem à vontade para comentar o livro que vocês querem que eu leia e deixarem seus blogs para eu dar uma olhada também.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)