Enfim eu vi o trailer de 50 Tons de Cinza

A saga 50 TONS (não sei se é exatamente assim que fala, mas a conheci assim) fez um sucesso repentino e conquistou não só milhares de fãs e admiradores como também muitos e muitos rivais.

A saga conta a história da jovem Anastácia, completamente inocente e inexperiente. Com 21 anos de idade, nunca teve nenhum namorado sério e não teria nenhuma pressa em mudar essa situação se o charmoso e envolvente Christian Grey não tivesse aparecido na sua frente.

Grey é dono de um império. Atraente, bem sucedido e completamente enigmátivo, com menos de 30 anos de idade já tem uma grande fortuna com o seu nome. Quem não gostaria de conhecer alguém assim.

Para não entrar em uma resenha mais detalhada (até porque nunca li o livro, só sei mesmo o que escuto por ai) vamos logo ao ponto. Qualquer semelhança com Crepúsculo, não é mera coincidência. A saga é uma fanfic de crepúsculo e já havia feito sucesso entre os amantes da série de vampiros.

Mas emfim, depois de um certo tempo, eu vi a trailer de 50 tons de cinza e, apesar da história não ter me prendido tanto, o trailer até que foi bem feito. Apesar de não ter lido os livros, achei os personagens principais o personagem de Gray bastante carismático LIIINDO

Essa foi uma das coisas que me prendeu no trailer, tirando isso ainda assim achei a história fraca. Não era para menos, eu já sabia que o filme seria uma adaptação, mas vai que temos surpresas? Vai que eu gosto?! Não posso afirmar que não gosto da série, pois nunca a li. O que tenho é minha intuição de leitora. 

Outra coisa que AMEI no trailer, foi a música de fundo. Beyoncé cantando CRAZY IN LOVE no estilo mais sedutor possível?! Isso sim foi muito bom. O trailer ficou bastante bem feito e acho que isso vai valer para muitos fãs da série e veremos em fevereiro como vai ficar as bilheterias.

O filme ainda não tem data certa de estréia. A unica coisa que sabemos é que em Fevereiro de 2015 já podemos esperar por notícias dele no cinema. Fiquem com o trailer e me digam o que acham sobre ele ou sobre o filme.

Comentários