O pequeno príncipe de Antoine de Saint-Exupéry

Como a história do pequeno príncipe é bem conhecida, achei que uma maneira melhor de marcar que li o livro seria colocando algumas imagens e frases interessantes e que marcaram a vida de muitas pessoas por ai. Coloquei também algumas tatuagens legais que peguei na internet. Confiram:

O Pequeno Príncipe




Título: O pequeno príncipe
Autora: Antoine de Saint-Exupéry
Editora: Agir





O Pequeno Príncipe, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.









Comentários

  1. Aii eu AMO o Pequeno Princepe. Eu nunca li o Livro, mas sempre tive um carinho por este livro, mesmo nunca te-lo lido. Ele é dimais. E espero lê-lo em breve. *--*

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Amo esse livro. Muito boa postagem!

    ResponderExcluir
  3. Aiin! Amo esse livro. É a minha paixãozinha. <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LIndo eu encontrei um blog,maravilho dedicado ao Pequeno Príncipe vale apena visitar fica a dica!
    http://opequenoprincipe-e-eu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)