Filmologia: Adam Sandler


Eu gosto muito do ator, mas não são todos os filmes dele que eu aprecio. Muitos deles eu acho besteira de mais e esse tipo de filme eu não gosto. De qualquer maneira, o cara tem talento e os filmes que ele faz são realmente muito engraçados e divertidos.

Pensando nisso resolvi fazer uma lista de filmes do Adam para poder me localizar e assim, quem sabe, ver todos os filmes dele ainda não vistos.

Juntos e MisturadosGente Grande 2Cada Um Tem a Gêmea que MereceEsposa de MentirinhaGente GrandeUm Faz de Conta que AconteceZohan - Um Agente Bom de CorteO PaizãoClickGolpe BaixoComo Se Fosse a Primeira VezTratamento de Choque

Juntos e Misturados:             
Gente Grande #2:          
Cada um tem a gêmea que merece:              
Esposa de Mentirinha:                 
Gente Grande:                 
Um faz de conta que acontece:           
Zohan:       
O Paizão:             
Click:           
Golpe Baixo:            
Como se fosse a primeira vez:                 
Tratamento de choque:                 

Eu os Declaro Marido e... LarryA Herança de Mr. DeedsOs Cabeça-de-VentoBilly Madison, Um Herdeiro Bobalhão
Billy Madison, Um Herdeiro BobalhãoÀ Prova de BalasO Rei da ÁguaEste é o Meu GarotoTá Rindo do Quê?Reine Sobre MimEspanglêsEmbriagado de Amor


Os acima eu ainda não vi, mas vou atualizando esse post a medida que eu for vendo, colocando a classificação. Caso eu, um dia, resolva fazer resenhas sobre os filmes, também posso atualizar colocando aqui o relatório delas. 

Além destes, Adam ainda atual como ator secundário em alguns outros filmes, como; Animal, Garota Veneno e Gigolô Europeu por Acidente. Todos os filmes estrelando seu amigo e companheiro de muitas filmagens Rob Schneider -que eu não sou muito fã do humor que ele faz.

Por fim, acho que esses são todos os filmes com o ator, porém se eu estiver esquecendo algum fiquem à vontade para me corrigir abaixo nos comentários.

Comentários

  1. Nossa, nem sabia que ele já tinha feito tantos filmes, haha :))
    Preciso muito ver 'Juntos e Misturados' e 'Esposa de Mentirinha' parecem ser ótimos :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oieee, eu sou apenas apaixonada por ele, é o meu ator de comédia preferido, o cara me faz rir até quando eu não quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei bastante do post!!

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)