Novo Conceito na Bienal do Livro

A Novo Conceito está com uma proposta muito boa que é o TV Novo Conceito. A ideia é levar para o pessoal de casa um pouco de como está sendo a Bienal lá em São Paulo.

O conteúdo está fazendo meus dias de carioca mais felizes e muito mais animados. Por mais que eu não tenha conseguido ir por falta de dinheiro (:/) estou animada com tudo que está acontecendo lá e ligada mesmo de longe.

No segundo vídeo lançado pela editora podemos assistir de perto a entrevista e lançamento mundial do livro "As Sete Irmãs"  da autora Lucinda Riley. Por mais que eu ainda não tenha conseguindo ler o livro, já li diversas resenhas positivas e estou cada vez mais animada. 


No terceiro Episódio da TVNC tivemos uma bate-pape muito bom com a autora Marina Carvalho que lançou seu livro novo "De Repente, Ana" e o encontro com blogueiros que, por mais que eu esteja me matando por dentro por não ter ido, confesso que foi muito, muito bom! INVEJA INFINITA!


Mesmo não conseguindo ir e morrendo de vontade aqui no Rio, estou maluca e ainda tentando tentar aparecer na Bienal de São Paulo. Quem sabe, por um milagre, eu apareça lá mas, infelizmente, não garanto. Boa sorte a todos que estão indo para lutar por autógrafos, boa sorte a todos os blogueiros que estão lutando por um lugar na blogesfera. BOA SORTE A TODOS!

Comentários

  1. Oiee Mari tudo bem?
    Que bom que gostou da tradução, intaum minina ja tem os capítulos traduzidos de The Queen no blog nesse link aqui : http://selectionsinger.blogspot.com.br/2014/08/epilogo-rainha-queen.html

    Espero que você goste !

    Beijinhus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)