Picture Challenge on Instagram

O projeto Picture Challenge Livros gerenciado e criado pelos blogs Paradise e Endless Poem me pegou de jeito. Fiquei sabendo do desafio por uma desafiante do 52-52 e simplesmente fiquei apaixonada -obrigada Isa, de todo o coração!

O projeto começa em Agosto e eu já estou preparando minha câmera e tendo ideias para fotografar. Para mim o desafio veio em boa hora, estou tentando aprender mais sobre esse mundo da fotografia e esse projeto irá me ajudar muito a desenvolver algumas técnicas e ideias. (Vamos ver...)

Para cada dia do mês vamos ter um tema, como você pode ver abaixo na imagem. O objetivo e tirar fotos todos os dias e ousar ao máximo na nossa imaginação. Vale tudo!


Se você se interessou e deseja participar é muito fácil. Além do que disse acima, você pode se cadastrar no desafio podendo, no final do mesmo, concorrer a um Kit de 50 marcadores

Ah.. e não esqueçam de usar a #FotografeOLivro para podemos nos acompanhar via instagram! Espero vocês lá!

Comentários

  1. Fico contente que você tenha gostado Mari! :D Eu também estou participando, mas não no instagram, prefiro postar todas as fotos direto no blog, sabe? (Ainda estou preparando o meu post...). Assim como você, eu achei que esse projeto é super legal para quem gosta de ler e quer aprimorar a arte de fotografar! As meninas tiveram uma ideia incrível! Beijos e tenha uma ótima semana :D!!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Super legal esse projeto! Uma pena eu levar jeito com a câmera viu? Mas quem sabe um dia! haha
    Estarei aguardando as fotos ansiosa. :)
    Beijo!

    http://leiturasdeumabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)