Rachel Gibson pela Geração Editorial

Se não fosse a parceria com a editora, eu ainda estaria sem conhecer a autora por mais que os livros dela já me interessassem. A verdade é que como eu não a conhecia e não ouvia praticamente ninguém falando sobre ela, eu deixava Rachel para lá e resolvia comprar outros livros/autores que eu já conhecesse.

Por conta disso, vou apresentar para você os livros da Rachel Gibson já lançados pela Geração Editoral e o mais novo livro que será lançado este mês pela Editora, Maluca por você.

Sem Clima Para o...Simplesmente...Loucamente SuaSempre ao seu Lado
(Para ver as resenhas, clique na imagem do livro correspondente)

Sem Clima para o Amor, foi o primeiro e único livro que eu li da autora e vocês podem conferir as resenhas clicando aqui. Foi o meu livro de estreia e eu gostei muito da escrita agitada da autora, tanto que recomendo bastante este livro. 

Simplesmente irresistível eu ainda não tive o prazer de ler, mas desde o lançamento a história do livro me pegou. Como em todas as suas tramas, Rachel vai trazer para esta história uma mulher com personalidade forte e um romance de tirar o fôlego.

Loucamente sua e Sempre ao seu lado, são livro que estão na minha lista faz muito tempo mas ainda não consegui comprar. Vou tentar reservar um dinheirinho para eles nesses dias e quem sabe trazer para vocês uma resenha com a minha opinião.

Como a Rachel é uma autora de romances Chick Lits, em seus livros ela trás mulheres com personalidades muito fortes e romances cheios de tensão. Eu achava que gêneros como esse mostravam sempre mulheres fúteis e personalidades que, com o tempo, se desenvolviam, mas nos romances de Rachel já nos deparamos com uma mulher altruísta que passou sim por problemas com relacionamentos, mas que já superou ou já está quase superando. 

Neste mês, a Geração Editorial vai apostar mais uma vez no talento de Rachel e trará para o Brasil o livro Maluca por você. 

Maluca por vocêUm charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Para quem quiser saber um pouco mais sobe a autora, basta acessar http://www.rachelgibson.com/ e lá vocês encontraram tudo a respeito dela. 


Comentários