BookHaul: Agosto e Setembro



Como no mês passado eu não tive a possibilidade de fazer o Book Haul como de costume, resolvi colocar os meses de Agosto e Setembro juntos e dessa vez o BH não vem junto com as leituras do mês passado.

Na verdade, o vídeo da Maratona Literária já está ponto, só estou esperando o meio do mês para lançá-lo. Mas aguardem que eu já posto para vocês.

A ideia de colocar os dois separados também tem outro intuito. Sempre faço os vídeos meio que correndo por conta do tempo e quero mudar um pouco isso. Quero poder conversar com vocês sobre os livros. Ainda estou me acostumando com essa rotina de vídeos, então tenham paciência.

Nesse vídeo eu vou falar dos livros:
Orgulho e preconceito de Jane Austin (versão em Inglês e Português)
Eleanor e Park de Raiwbon Rowell
Maluca por você de Rachel Gibson
Welder Thompson e o mundo de Arcadya
Quem e você, Alasca de John Green
Série Coração de Pedra #1 de Charlie Fletcher
Série Coração de Pedra #2 Mao de Ferro de Charlie Fletcher
Série Brilho #1 de Amy Kathleen Ryan
Série Brilho #2: Centelha de Amy Kathleen Ryan
A verdadeira Bela de Li Mendi
Amor em Vermelho de R.Laila
O lado mais sombrio #2: Atras do espelho de A.G.Howard
Louco por você de Jasilda Wilder

Aconteceu em Veneza de Holly Hopkins

Onde comprei:
FINAC no Barra Shopping (promoção de livros clássicos em inglês)
Livraria Nobel no Shopping Sulacap
Travessa no Barra Shopping

Autores citados:
R. Laila
L.M.Gomes
Nana Paulovih
Ana Carolina Monteiro
Vanessa Marques
Pamela Marcenal

vlog


Comentários