DIY: Estante mal assombrada


Sou fá do Halloween. Acho que iria para os USA nessa época do ano se pudesse escolher. Por mais que eu não seja nem um pouco adepta a filmes de terror e coisas dessa estilo sou completamente apaixonada pela decoração e pelo espirito do tão aclamado dia das bruxas americano.

Como esse ano estou fazendo uma festa de halloween aqui no prédio onde moro, fui ao mercadão de madureira aqui no Rio de Janeiro comprar algumas coisinhas para a decoração e acabei decorando minha estante também. São coisas simples, fáceis e baratas de se encontrar. Creio eu que gastei cerca de $15 para fazer minha humilde decoração.


MATERIAIS:


  • Mini abóbora: R$2,50
  • Teia de aranha roxa com mini aranhas: R$3,00
  • Copo Dark roxo: R$6,00
  • Mini morcegos de papel: R$2,00 (saco c/ 12 unidades)
  • Pegadores de abóbora + o que tiver em casa: 0800
Com esses materiais eu fiz minha estante, mas não há um tutorial para vocês seguirem. Decorem do jeito que acharem melhor. Peguem coisas da sua casa, ou até mesmo da sua estante, e da deixem do seu jeito.

Eu, por exemplo, peguei as coisas que eu tenho na minha estante mesmo (que são muitas por sinal) e a decorei. Uma ideia legal que eu queria fazer mas não consegui por falta de material é pegar aquelas luzes de natal (de preferencial não aquela colorida, como a que tenho aqui em casa) e colocar ao fundo da decoração. Vai ficar lindo, eu garanto.

A minha estante ficou com pouca teia de aranha, mas vocês podem infestar a estante com ela. Também podem colocar mini aranhas decorando como esta que vocês estão vendo na foto. Usem a imaginação e me contem como ficou. 



Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)