Primeiro evento do CAL: Estreia A Esperança - parte 1

Para aqueles que não conhecer o projeto, deixo o link da postagem que fiz aqui no blog. Link aqui!

O CAL: Clube dos Amigos Leitores está organizando seu primeiro evento \o/ e eu estou, particularmente, muito feliz com isso.


O evento será realizado no shopping Nova América, ainda sem horário definido (ainda estamos vendo o horário do filme) e teremos uma pequena conversa, apos assistir o filme, para conversar sobre o que achamos e discutir opiniões.

Veja mais imformações Clicando aqui para participar do evento! 

Comentários

  1. Oi Mari, tudo bem ?
    Eu adoraria fazer parte, mas no momento me afastei do facebook e das redes sociais para fazer minha monografia. Se puder me manter informada por e-mail lhe agradeço de todo coração.
    Mil beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)